domingo, 27 de fevereiro de 2011

BBB11. Formação do paredão de 27/02!

Não esperem muito de mim, porque não estou em meus melhores momentos astrológicos. Não digo que não possa acertar, dependendo do horário, mas tentarei, pois já tenho dois horários de nascimento (arredondados), do Rodrigão e do Wesley, graças ao trabalho voluntário de leitores(as).

Continuo dizendo o que já dizia antes do Daniel ser líder, para que não salvassem o Digago se ele estivesse neste próximo paredão, sob a alegação de que ele "movimenta a casa", porque depois seria difícil tirá-lo. Digago só não sairia se tiver nascido entre 07:05 e 07:10 da manhã (pouquíssima chance).
Com a nova informação sobre o horário de nascimento do Wesley, que eu disse ainda ter alguma chance de escapar deste paredão, fica bem mais difícil a situação dele, porque terá um aspecto de medo e receio durante a manhã seguinte assim como Digago, significando a possibilidade dos dois estarem emparedados hoje.
Como o horário de nascimento do Wesley está arredondado, considerando que possa ter nascido uns 5 minutos antes, ele sairía na terça.
Janaína , caso, pelo menos a data de nascimento dela esteja certa, terá um momento muitíssimo favorável, de sucesso e satisfação no provável horário de término do programa de terça (01/03).
Portanto, considerando que vejo aspectos de esperança nos mapas da Diana e da Paulinha (podem estar imunes), se for uma eliminação dupla, sairíam os dois homens, Wesley e Digago, ficando Janaína.
Mais do que isso não posso "adivinhar".

PS: levando em conta que "Mau-Mau" e Rodrigão, terão aspectos astrológicos de desagrado, tensão e receio, "Mau-Mau" no horário do resultado, Rodrigão logo depois, durante a madrugada, semelhantes de quando Adriana saiu, a probabilidade de perda de dois "aliados" é muito grande. Melhor para o jogo pois seria cada um por si. "Mau-Mau" terá dois momentos de "sensação de poder" no dia seguinte, podendo significar acreditar numa aprovação popular pelo afastamento de um ou dois fortes "adversários", mesmo que fique chateado pela perda de amigos.

AVISO!

Quando notarem que os seus comentários não foram logo publicados, não precisam repetí-los pensando que houve algo errado.
Este blog é moderado e só quando eu estou "online" e nele, aprovo ou recuso comentários.
Esperem e sejam pacientes. Só repitam se demorar mais de 3 horas durante o dia depois das 11:00 da manhã até 00:00. às vezes, quando viro a noite, aprovo algubs bem cedo.
Tenho minha vida normal, trabalho 18 horas por dia , até nos FDS.
Portanto, às vezes saio ou durmo um pouco.
Tenham paciência.