quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

BBB9-Só prá contrariar!

Como eu disse. Tudo dependeria do horário e tipo de prova do líder. Não esperava uma de resistência.Minha previsão sobre as chances de Milena e Ana, eram para o horário normal do programa.
É um absurdo o que está acontecendo.
Max, Francine e Flávio com os braços mais curvados, enquanto a Naiá e a Josiane com os delas estendidos ao máximo e o balde da Ana vazando.
Troque seus óculos Bial!
Tomem vergonha na cara pessoal da produção.
Não ficarei acordado analisando os mapas,pois tenho compromissos pela manhã.

"Bobinho", "Pial" e a "gaiola das loucas"!

03:05 da madrugada e a reunião na sala do Bobinho continua quente. Pial já ameaçou abandonar o programa porque não encontra mais textos de escritores famosos que se encaixem naqueles “brothers”.
Pial-“Eu avisei... escolheram tudo errado. Onde já se viu mulher fruta “funk” e 3 “frutinhas” que não saíram do armário até agora, apesar dos “atos falhos” de Max e Flávio nos vídeos do You Tube. Eu bem que pressionei o Alexandre, perguntando qual o segmento especial que ele representava, mas ele insistiu que era o dos negros nordestinos e desconversou.
E agora? Saiu o seu vilão preferido, aquilo lá ficou um marasmo de “amiguinhos de infância”.

Bobinho>-“Ora meu caro, quando a coisa aperta a gente inventa. Dinheiro tem dos otários aos montes a cada paredão. Cadê aquela “casinha de vidro”? Mande pegá-la antes que o Renato Aragão se aposse dela. Vamos chamar a atenção colocando um elefante lá dentro por uma semana inteira."
Pial- “Mas que elefante? Aquele mesmo de sempre que aparece na rua da novela?
Bobinho- “Aquele mesmo. E tem outro já contratado?”
Pial- “Mas para que?”
Bobinho- “Elementar meu caro Watson”. “Frutas” precisam de adubo. As que tem lá mais a mulher que vou colocar vão precisar de muita “M” e nisso eu sou especialista.”
Pial- “Eu desisto. Assim é demais. Um elefante chateia muita gente, dois...? Já não basta a “vovó bocuda” a me atormentar a paciência?
E mais... quem vai limpar o jardim todo dia? O bicho faz quase tanta “M” por dia que você! Será muita bosta, para um programa de bosta e audiência idem!”

Bobinho- “Mas Pial...você não captou ainda meu golpe de mestre? Afinal...quem é o gênio aqui?”
Pial- “???”. Que golpe?”
Bobinho- “Raciocine comigo. Sem o Newton na parada e com a dupla Flávio-Ralf azucrinando os ouvidos da Ana sobre os seus erros cometidos, ela acabará metendo os pés pelas mãos, despejando mais sabão em pó na grama.
É só mandar colocar mais formigas lá.
Sacou a genialidade?”

Pial- ”Ainda não...”
Bobinho- “O “castigo” da Ana será limpar as bostas do elefante”! Ela limpando as bostas com papel higiênico, a Naiá enchendo o saco da netinha, a Mirla dando uma de “molequinha”soprando o “perfume”, Flávio,Max e Francine fazendo gracinhas em volta, o elefante e a nova “mulher-fruta” trancafiados na pequena “casa de vidro”,ao som do cantor sertanejo-brega, todo mundo atento esperando uma cena pornô com a tromba indiana e ai entra o meu golpe final de mestre!”
Pial- “Ai, ai, ai... qual?”
Bobinho- “Pegamos um "psicótico" e jogamos ele lá dentro junto!”
Pial- “Ahhh...tá...mas qual de nós ?"
Bobinho- “Nenhum de nós! O Marcelo, PÔ! O “médico e o monstro” do BBB8! Ele vai surtar de vez e pirar lá dentro Ai você cutuca ele perguntando se é “gay”, “bi” ou “zoófilo”!
Se mesmo assim ele não sair do armário, jogamos a Thatiana para enlouquecê-lo completamente!”

Pial- “Hummm...sei...olha...Bobinho...você andou se consultando com o Marcelo e agora não quer pagar a conta, não é isso?”
Bobinho- “Tá louco”? O único doido aqui sou eu. Quer me roubar o cargo? Ora...onde já se viu?"

(Nisso entra o assistente senil;”Russo” servindo café e Bobinho resolve perguntar a ele.)

Bobinho- “Vem cá “Russo”. Você que é mais antigo que todos nós aqui, me diga uma coisa. O que você faria para chocar o público e alavancar a audiência?”
“Russo”- “Uai...soltaria o “Godzila” arrebentando tudo e destruindo o PROJAC, KKKK!”
Bobinho- ”Seu estúpido! E quem pagará o nosso salário? O “retiro dos artistas”?”
Pial- “Vai com calma...pega leve Bobinho...ele só deu uma idéia...até parecida com as suas...rsrsrs.”
Bobinho- “Se ele abrir a boca de novo, coloco-o como “anão de jardim” na casa!” Onde já se viu...?”
Pial- “Mas a idéia não é de toda má. Conheço muita gente que adoraria ver a “Plim-Plim” destruída pelo “Godzila”..."(risos de intelectual de esquerda, que detesta mas trabalha para o grande capital).
Bobinho- “Vire essa boca pra lá!”

(Texto a seguir censurado,porque uma das pessoas pertence a outra emissora de TV).

Pial- “Tenho uma idéia melhor. Vamos chamar uns dois do BBB7. Afinal foi o único BBB em que tudo deu certo para nós e o campeão de audiência, não?”
Bobinho- “Sim... e daí?”
Pial- Colocamos a “S...” na casa de vidro. Do lado de fora o “JT” tomando conta. Damos uma lanterna para ele e apagamos as luzes do jardim. Ai avisamos que o “Alemão” está lá."
Bobinho- “Mas... e os participantes? Qual vantagem?”
Pial- "É simples. Faremos uma prova de resistência sem os participantes, onde eles apenas tentarão adivinhar quanto tempo o JT aguentará rondando a casa de vidro! Garanto que a audiência vai “bombar” !”
Bobinho- “Hummm...entendi...quanto é a multa de rescisão do contrato dela?”
Pial- “Sei lá, mas deve ser muito menos do que arrecadamos por semana só de telefonemas.”
Bobinho- “Então mande chamar já o “crustáceo”!"

BBB9-Final em 31/03? (2)

No dia 15/01 postei que tinha dúvidas sobre o término do BBB9 publicado no site oficial da Globo, pois os aspectos astrológicos não eram favoráveis nem condizentes.
Recentemente um blog (Outro Canal) noticiou que a "Plim-Plim" estudava esticar o programa. Penso que será outro "Bingo" bastante antecipado, pois, pelos aspectos, para mim, o mais provável é que a final seja em 07/04.