quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

BBB11. Essa não Boninho!

Dá licença gente, mas essa do Boninho sobre o sabotador ter cumprido e tarefa eu não engulo, porque ele não poderia ser descoberto, conforme o que divulgaram anteriormente, dai ele ter ficado desesperado por pensar que não ganharia os 10 mil reais.

Vejam o que o sr. Boninho está respondendo e se justificando diante das reclamações!



"#

boninhoTudo indica que o gago pisou na bola, cada vez mais. Como isso é um jogo mais daqui de fora, a chance dele perder a grana é alta.há 23 minutos
#

boninhoComo não vai existir um único sabotador,ele jamais será descoberto ou revelado.A avaliação será se foi bem feito ou não. No caso não.há 23 minutos
#

boninhoEle tem até 48 horas para segurar a língua!

boninho@camillarj viu, mas tem que ir no confessionário ou reunir TODOS e acusar. Ficar na suposição não vale, essa é a graça.há menos de 1 minuto#

boninhoTodos estão com dívida! Ninguém afirmou com clareza.há menos de 1 minuto
#

boninhoVamos deixar ele se enrolar mais. Agora a casa vai ver o vídeo do sabotador. A casa vai saber que será fechada por 48 horas.há menos de 1 minuto
#

boninhoSabotador.Tarefa realizada.A brincadeira não é descobrir quem é!Agora se ele se entregar, resolver abrir, na pressão do grupo.Perde a prova"


POR ACASO A PRODUÇÃO EXPLICOU PARA TODOS QUAIS SERIAM AS REGRAS PARA PEGAR O SABOTADOR E COMO DENUNCIÁ-LO?

O Cristiano afirmou, com certeza, que era o Diogo, por ter visto a chave que caiu do bolso dele e todos que ali estavam concordaram, ainda dizendo; "não adianta Diogo, você foi desmascarado".


Ora meu Deus! Se o sabotador foi descoberto a missão não foi cumprida com êxito!

E o Boninho vem com essa, de que eles teriam de ir ao confessionário, tendo visto o Cristiano perguntar e olhar para as câmeras como fazer a denúncia?

ONTEM, bem antes do Diogo ser anunciado oficialmente como o novo sabotador, postei nos comentários do texto anterior, uma resposta dizendo que:

" Homero Moutinho Filho disse...
Ainda não deu para fazer todos os mapas e checar se batem com os fatos até agora. Somente iniciei o do Diogo e vi que ele precisa ser indicado para este próximo paredão, ou então dará muito trabalho pela frente para tirá-lo de lá.

Na verdade, até o momento, ninguém demonstrou ter "carisma" para ser apontado como potencial vencedor, exceto, por alguns detalhes, o Cristiano.


19 de janeiro de 2011 13:23"

--------------------------------------------------------------------
Havia somente dado uma olhado no único mapa astrológico que fiz e vi que, a melhor oportunidade para eliminar o Diogo seria agora, neste próximo paredão, por causa de dois aspectos desfavoráveis, um antes do resultado e o segundo estou calculando para ver se será na hora ou depois, mas que significam desesperança ou frustração.

Portanto, os que, como eu, não suportam mais a presença daquele ser inconveniente, espaçoso e metido, podem ter esperanças de que ele seja indicado, caso não esteja imune.
Depois será bem mais difícil eliminá-lo.