sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Os "Insanos"! Impressionante!



É realmente impressionante a idolatria de nossos(as) leitores(as) sempre fiéis por anos a este ex-casal, a ponto de terem batido todos os recordes de comentários, mesmo quando os desestimulei e parei de abrir novos textos para não alimentar falsas esperanças.
Só tenho a agradecer a vocês pela conquista de seu "espaço virtual", a cada novo texto que posto , pois se não postasse , seríam mais de 50 mil comentários no mínimo, nestes últimos 2 anos,se contados os espalhados desde o começo neste e no outro blog anterior.
Não há como comparar os acessos de vocês com qualquer outro, embora eu nada ganhe por isso, apenas mais trabalho em responder,rsrsrs.
Parabéns pessoal!

PS: mas que estava tudo tão certinho e ideal estava, "né"? Pena...

Isso ai Dado!

Apoiamos você e seja feliz nesta nova abertura de vida e felicidade!

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI94717-9531,00-DADO+DOLABELLA+USARA+ROLEX+DE+OURO+NO+CASAMENTO.html

"Papai, quero fazer um Sol do seu grande Rolex, prá poder ver o dia mais claro relax"!

A Internet virou "M"!

Sinceramente, sem falsa modéstia porque estudei demais, durante minha vida inteira, me formei em várias profissões como em Direito, Análise de Sistemas de computadores, gerência e Administração e outras, como programador científico de linguagens usadas em Engenharia e lançamentos da NASA, jamais imaginei , quando comecei a lidar com computadores, primeiro aqueles “monstruosos” da IBM, que ocupavam um andar inteiro de prédio, depois passei para os “micros” da “Apple” e desenvolvi programas de inteligência artificial neles, em abril de 1995, entrei pela primeira vez na Internet e vi um potencial enorme nesta rede independente, mas não que tudo virasse uma tremenda “M” sem rumos nem qualquer resquício de moral ou ética.
Logo eu, que propus uma “Democracia Direta” e liderei este movimento, além do “Voto Nulo”, em blogs e comunidades do Orkut, hoje me vejo decepcionado com o baixíssimo nível em todos os fóruns ou postagens, sejam de “chats” ou comunidades.
A “inclusão" resultou em total desgraça e imoralidade geral!
A sensação de “anonimato” garantido, liberou o que temos de mais perverso e oculto em nosso ser mesquinho e abjeto.
Antes, defendia até total liberdade para os internautas, hoje tenho dúvidas, se não seria melhor se todos tivessem de se registrar com RG e CIC, para poderem navegar livremente e assumirem suas responsabilidades por crimes, ofensas e difamações, tão facilmente postados e veiculados por esta imensa mídia internacional.
O nível de todas as salas de “chats”, fóruns ou comunidades caiu ao mais baixo e "fundo do poço", em termos de vulgaridade e falta de respeito, ou seja, absoluta vulgaridade ofensiva e hostil!
Ahhh... que saudades dos primeiros anos de Internet , quando apenas uma parte da classe média postava e conversava em alto nível nos chats!
Confesso que hoje estou , aos poucos, me tornando mais “elitista” e realista, sobre estas “inclusões" precipitadas, sem o devido fundamento educacional ou familiar, de um povo com sérios e graves problemas sociais e psicológicos, que não se limitam aos estratos mais baixos e agregam grande parte da classe média e elites.
Quando era criança, a “classe média” era constituída de remanescentes de uma “aristocracia” de berço, por gerações e gerações. Hoje não é mais assim e qualquer um pode ascender socialmente sem qualquer necessidade de cultura, educação ou bons costumes herdados de família . Moradores de condomínios, os mais luxuosos e restritos, têm de aturar e conviver com “novos ricos” vindos de classes baixas , com seus “pagodes”, festas, feijoadas e “lavagens de carro” com alto som do equipamento sonoro instalado. Ninguém mais está livre desta “invasão”!
Do mesmo modo, famílias com uma certa tradição de respeito e educação de berço, têm de suportar até “traficantes jovens, filhos de “novos ricos” que podem morar no mesmo local “privilegiado". Traficam e até matam pessoas, igualmente aos favelados assassinos eventuais.
Qualquer mulher que pose nua, qualquer jogador ou atleta, qualquer cantor, pode atualmente, sair de seu meio social baixo para um de “elite!
Este é o principal problema do Capitalismo, porque não é uma questão de “justiça social” é uma questão de respeito e convivência com os demais seres humanos, que não estão obrigados a aturarem tais barbaridades cotidianas.
Famílias, gerações , estudaram, se aprimoraram, mas , de repente , se vêem espremidas entre dois grupos sociais. Um de “novos ricos”, alçados pela política ou negócios, outros pela fama ou riqueza ilícita.
É realmente muito desgastante esta situação.
A Internet virou “M”, e tudo mais, que foi alcançado por uma plebe (pobre e rica) despreparada e sem princípios éticos ou morais!
Afinal, estamos no fim dos tempos, não?