terça-feira, 28 de agosto de 2012

Simplesmente... Nicole Bahls!



Quando muitos me perguntavam nos comentários se eu tinha certeza de minhas previsões sobre a Nicole iniciar neste final de agosto um longo período de sucesso, poder pessoal e material, que duraria anos e alavancaria a sua carreira, respondia que sim e, por isso acreditava na sua vitória. Assoberbado por "trocentas" perguntas angustiadas de vocês na roça dela com a Viviane, virando madrugadas aqui e nos TTs que criei para a torcida dela, mal pude me concentrar nos mapas astrológicos sideralistas, cujo método que uso só emprega cálculos astronômicos de vários mapas superpostos e exige muita calma e concentração, mas também respondi que eu estaria muito bem no final da noite e madrugada depois do programa. Do mesmo modo, citei um momento favorável à Nicole que se concretizaria extamente às 21:10, mas que poderia ser por algum elogio rasgado do Britto Jr. e que ela só teria aspectos de sucesso e grande poder pessoal a partir  daquela noite. Tudo se realizou com precisão absoluta e ela, ao cruzar aquele portão da fazenda, começou a tomar conhecimento de que foi a protagonista do programa e seu sucesso aqui fora era enorme.  Não conhecia a Nicole nem a mãe;Vera e as irmãs; Carolina e Renata que acompanham este blog, até receber e-mails de agradecimento da Vera e me senti muito lisonjeado de ter sido a primeira pessoa para qual a Nicole ligou, pelo cel da mãe dela quando chegou ao hotel, agradecendo, quando tivemos uma longa e agradável conversa.
Vencedores de RS, geralmente desaparecem da mídia ou ficam em posições de não muita evidência, com raras excessões. Até os mais famosos como o Dado Dolabella sumiram, outros se queimaram definitivamente, enquanto os quase anônimos passaram a ter uma carreira sem brilho de "ex-BBBs" ou "ex-fazendeiros".
O povo pode esquecer vencedores, mas jamais esquece os injustiçados!
Cobrem de carinho, calor humano e total apoio seus eleitos.
Nicole poderia vencer esta Fazenda 5 no dia 29. Sempre respondi que sim e avisei que suspeitava que a final não seria no dia 30 e sim antes, em 28 ou 29, devido aos fortíssimos aspectos astrológicos dela nestes dias. Mas, como havia um "esquemão" montado aqui fora e não poderia haver duas vencedoras, quis o destino, que Nicole sentisse  e desfrutasse todo sucesso ao qual tinha direito e por mérito conquistou, carregando nas costas, não somente a fazenda, mas todos os programas em que está aparecendo e superando em audiência a Globo! Hoje. a gravação da Record teve que ser cancelada, devido ao tumulto que Nicole causou na 25 de março!
Sempre que bato os olhos em  participantes de RS logo na primeira semana, geralmente acerto quais serão os protagonistas. Desta vez, postei um texto; "A Fazenda 5". Já temos uma estrela! Não me enganei. Tivemos quase 90 dias de uma só protagonista, a mais rica em características originais, carisma e diversidade de atrativos, a mais tempestuosa e, ao mesmo tempo divertida, doce e enternecedora, como sempre digo, a "encantadora de animais e humanos", a que será sempre lembrada como protagonista; Nicole Bahls.


VERGONHA RECORD!

Quem consome produtos ou notícias é consumidor, existe um código e Lei protetora. Quem burla a Lei da Propaganda (CONAR) a está infringindo e produzindo elementos espúrios e não aceitáveis!
Colocar um site com acesso direto 24hs , prometendo coisas que não pode realizar é crime contra o consumidor e telespectadores , da TV aberta e da Internet!Tudo é censurado, eventos, jogos, , desafios, provas e até festas? Não seria melhor cobrarem o PPV, como faz a Globo? Ao invés desta demagogia barata de dar de graça apenas resíduos e sobras ?
Cuidado Record!