sábado, 11 de julho de 2009

Ahhh... não Roberto Carlos!

Sinceramente, vendo hoje o Roberto Carlos, não posso deixar de dizer certas coisas do passado que sei dele que está muito vinculado
a parte de minha família de Cachoeiro de Itapemirim. Foi o Moysés e outro irmão Antônio da família "Misse" que o retiraram dos trilhos do trem , e salvaram, depois da tragédia.
Minha música Masculino-Feminino, foi tema e trilha sonora de seu filme campeão de bilheteria em todos os tempos: a "300 kms por hora", e foi por dois anos campeã de audiência em rádios e até motéis, na gravação de Erasmo Carlos , querido amigão e pessoa tão simples, modesta, que só tenho dele boas energias e tremenda simpatia pessoal , pelos momentos que tivemos
juntos. O Erasmo é um doce de pessoa e o seu tamanho é igual ao seu coração.
A Música foi roubada no título pelo Pepeu Gomes depois sem a menor vergonha.
O Roberto Carlos aplaudiu de pé minha música num festival da tv em que era jurado. Depois a filha de minha namorada vivia na casa dele, pois era amiga de sua filha, mas eu nunca falei sobre o trauma de sua infância nem explorei isso, guardando silêncio até o fim.
Estive várias vezes com a Wanderléaaqui no Brasil e na casa dela em Los Angeles, pessoa muitíssimo doce e amiga, carinhosa demais. Aliás estreei na TV Rio, eu o Roberto Carlos comemorando seu aniversário e a Vanderleia.
O que me incomoda agora vendo-o cantando, é não ver uma única lágrima, mesmo ao cantar uma música dedicada à sua ex-companheira falecida. Eu jamais conseguiria cantar sem uma lágrima sequer. Lamento Roberto, mas é a minha opinião. Seu coração e olhos "empedraram". Absorva mais o Erasmo e Wanderléa em sua vida cara. Dois exemplos vivos de gente muito boa e simples, ultra-emotivos!

"A Fazenda". Parabéns!

Ao Dado Dolabella por sua coragem em defender a Lucielle perante a "máfia" que a quer fora nesta festa ao abraçá-la e confessar seu voto a favor dela, ficar diante dos outros lá. O Dado que eu tanto critiquei antes durante as brigas com o Theo, está se revelando algo mais do que esperava em atitudes, não bastasse a escolha do "Max" de seu "dono" e "amigão" pois respeito a escolha dos bichos.
Go Dado Go!

"A Fazenda". Votação ACIRRADÍSSIMA!"

Foi o que o Britto disse agorinha, contrariando o que dizem as enquetes!
Só eu e muitos em comunidades do ORKUT devemos estar pesando com nossos votos contra o Carlinhos. Minha conta telefônica vai estourar que nem estourou na época da Ana Carolina nos paredões, mas vale a pena defender o que sinto ser mais justo, pelas atitudes e comportamentos recentes. Prefiro um pessoa chata , meio grossa, franca, do que alguém que está jogando feio e manipulando em fofocas, mesmo sendo "engraçadinho" "babão" e dominar 3 ; Mirella, Danielle e Pedro (o medroso).
Existem mutirões no ORKUT votando para o Carlinhos sair. Espero que a Record não o mantenha, por interesses outros, de alimentar a "novelinha romântica furada" com a Mirella, pois ninguém acredita nesta possibilidade.
Vamos gastar os dedos votando gente!

"A Fazenda". Outro "Bingassão"!

Record comunica que prolongará o reality "A Fazenda".http://www.oplanetatv.com.br/noticia/9608.html

Vejam o que previ no dia 01 de junho,na madrugada de estreia do "A Fazenda":

http://fator-psi.blogspot.com/2009/06/mapa-sideralista-de-fazenda.html

"Novamente desconfio que talvez prorroguem a final, como acertei sobre a data provável da final do recente do BBB9 e postei alertando desde o primeiro dia daquele programa, concretizando um belo "Bingo".
Penso que possam prolongar até entre os dias 18 e 23 de agosto."


Em outros textos posteriores continuei repetindo que uma final no dia 23 de agosto
seria mais adequada, devido a uma concentração de aspectos fortes nos mapas astrológicos do programa e de alguns participantes.

Do mesmo modo que previ na estreia e acertei que o BBB9 só terminaria no dia 07 de abril e não em 31 de março como estava previsto, também acertei em relação ao "A Fazenda".

Momento nostalgia

Parte de minha canção que assinei com a Motown Records em 1974. quando vivia em Los Angeles , California, e com meu parceiro Michael Campbell que me ajudou a assinar por
ser norteamericano e vizinho, amigão, ( a música toda era minha e ele apenas colocou duas frases)mas
a música não foi lançada porque ele saiu da gravadora .A canção está lá ainda.

"A Melody within my heart, is telling me , I still loving you. I've put myself above you. 'Tried to drag you down, I didn't wanna down alone...yeahhh..
'Cause, love , is like a grain of sand, wind blows, it's gone and then. Life is too short for sorrows. Not long enough to regreat..to regreat... "


"Uma melodia dentro de meu coração está me dizendo que eu continuo te amando. Eu me coloquei acima de você. Tentei te levar comigo para baixo, eu não queria cair sozinho, sim.
Porque o amor , é como um grão de areia, o vento bate e ele se vai e então...
A vida é muito curta para tristezas, não longa demais para arrependimentos, para nos arrependermos..."


Um gesto de saudades de meu grande amigo e irmão norteamericano Michael Campbell ex-intérprete e produtor de inúmeros grandes eventos musicais.
Sei lá. Me bateu uma saudade doida de nossos tempos...