quinta-feira, 11 de novembro de 2010

"A Fazenda 3". Assim não dá Record!

Estão dizendo que o programa começará e terminará mais cedo hoje.
Putz!

Sempre terminam o programa de eliminação por volta das 00:30!

Mantido este horário não via o Dudu sendo eliminado e estava estranhando o fato de nem ele nem a Janaína terem aspectos astrológicos desfavoráveis na hora provável do anúncio do resultado.
Cheguei a suspeitar de alguma data de nascimento errada.
Em todos os textos e comentários que respondi nesta semana desde as provas, disse que estava calculando para o término do programa lá pelas 00:30 (mais ou menos).
Hoje, agora de tarde respondi que;

"Blogger Homero Moutinho Filho disse...

Pelo horário de nascimento do Dudu ele só correria perigo de sair, se o resultado final for anunciado até as 23:56. O programa sempre termina bem depois , lá pelas 00:30, ou pouco mais e é para este horário que estou calculando.
Só falta a Record começar e terminar mais cedo.

11 de novembro de 2010 16:36"


Alertei que, se o resultado sair por volta das 23:56 (mais ou menos) o Dudu poderia ser eliminado. Isto porque ele terá um aspecto astrológico da Lua, que formará um "midpoint" entre Saturno e Netuno no mapa dele, significando "frustração" ou "decepção" quase igual ao aspecto que eu terei no horário do programa com Saturno e Netuno em trânsito formando com meu Sol do mapa (também representando tristeza,frustração).
Portanto, o Dudu só não sairá, caso o resultado saia depois das 00:00, ficando mais garantido por aspectos favoráveis que se formarão após as 00:05.

Se a Record fizer isso será por causa da nova série da Globo.

O que é o destino...
Uma simples mudança inesperada de horário, pode mudar a sorte e o destino de uma pessoa.
Se isso acontecer(espero que não), é o "Karma".

"A Fazenda 3". A síndrome "Tico"!

Fico pensando aqui o que faz um ex-peão, eliminado e rejeitado com mais de 74% da votação pública, ficar nos twitters e comunidades tentando "vencer" este "reality" daqui de fora e nem se cuida dos seus afazeres e compromissos profissionais da sua banda. Ou será que ainda a tem? Pelo visto está sem propostas ou trabalhos , para ficar tão atento ao que rola na fazenda .
Tico, seu momento passou e você perdeu feio, com enorme rejeição pública, conforme-se e deixe de fazer este papel idiota de mau perdedor, esperneando aqui fora contra seus inimigos lá dentro, que seria apenas o Dudu, pois ele voltou da roça e você não, desdizendo suas críticas e ofensas contra ele , pois o povo o salvou e te eliminou com absoluta maioria e rejeição!
Vá dormir Tico, vá jogar videogames, tratar melhor sua esposa e filhos, marcar shows, faça alguma coisa além de ficar grudado em twitters e comunidades pedindo para massacrarem o Dudu.
Fique na sua .
Vade retro Satanás, Exu tranca rua, Zé Pilintro!
Você foi devidamente "DETONADO"!
Cantando para subir! Afff!

"A Fazenda 3" Que situação...

Já postei e expliquei que terei um aspecto astrológico desfavorável no horário do programa de quinta, o da roça.
Este aspecto é um "midpoint" ponto médio entre Saturno e Netuno aspectando o meu Sol do mapa. Isto normalmente significa "frustração" ou "decepção". Se eu fosse um dos que estão na roça diria que serei eliminado. Porém, terei também outro favorável em seguida para compensar.
Pode também ser alguma outra coisa de minha vida pessoal e não especificamente o resultado da roça, se acertarei ou não.
Os únicos dados de nascimento com horário que tenho são os do Dudu, fornecidos e confirmados pelos leitores que acessaram o Twitter dele. Se estiverem certos e exatos ele não sai.
O que me deixa intrigado é um aspecto de felicidade e alegria da Janaína depois do resultado.
Disse também que , a Carol é que estaria com aspectos de maior tensão e receio, antes, durante e depois do programa, mas terá logo em seguida ao resultado aspectos positivos de "poder" , principalmente pessoal e material, o que me deixou mais ainda em dúvida, pois , se tratando de mulher bonita, poderia ser alguma proposta para posar, que a família comunicasse logo na saída dela caso fosse eliminada.
Pelas enquetes a briga estaria entre Dudu e Janaína.
Como duas pessoas que disputam algo não podem ter aspectos favoráveis ao mesmo tempo no horário de um resultado, fica a pergunta. Será que Janaína ficaria feliz por sair e não perder o "cachê"?
Confesso que não tenho uma resposta lógica, ou a data dela está errada.

PS: pelos aspectos astrológicos do Tico, que tem informações da Record sobre o andamento da votação, como teve na prova do fazendeiro e postou no seu Twitter, além da Samambaia, amiga da "Piu-Piu" , esta votação será acirrada e só se decidirá durante o programa, portanto, votem muito, para o Dudu ficar, ou esta fazenda virará um asilo. O Tico terá aspectos desfavoráveis durante o programa e só depois, no dia seguinte, ficará bem.