quarta-feira, 24 de agosto de 2011

"A Fazenda 4". OPSSS! Pode mudar!

Acabei de responder nos comentários do texto anterior.

"Vejo a Joana com poder e o Gui muitíssimo bem e satisfeito, depois do resultado. Só não estará se os dados dele estiverem errados."

e

"Só estou intrigado com os aspectos de satisfação do Gui na madrugada do resultado. Monique e Thiago voltando, são dois adversários dele, enquanto a Dani é sua amiga. Não entendi e começo a achar que a data de nascimento dele está errada.
Muito estranho isso."


Analisando com mais calma o mapa de nascimento da Dani (embora não saiba o horário), usando o zodíaco de 90 graus que detecta os "midpoints" (pontos médios) formados pelos planetas em trânsito e sabendo que os aspectos desfavoráveis, rápidos e passageiros ela terá somente muito depois do resultado da elimininação, encontrei um em formação extremamente favorável ao sucesso pessoal ou vitória, entre Sol, Júpiter(em trânsito) e o Sol dela, dependendo exclusivamente do horário de nascimento desconhecido, mas que acontecerá entre a noite de amanhã (quinta) e o dia seguinte.
Portanto, se nada acontecer de bom para ela durante a noite antes do programa, poderá ocorrer na hora do resultado ou bem depois. Isso explicaria os ótimos aspectos astrológicos da Joana e do Gui após o resultado, pois a Dani, no momento, é aliada deles e, se sair, o jogo ficará nas mãos do grupo; Dinei, Thiago, Valesca e "Cumpadi", como se gabou o Dinei hoje, dizendo que ele não pode ser indicado pela casa porque tem 5 que não votam nele, incluindo a Joana e eles irão todos contra o Gui, Marlon, Ana, Monique e Raquel. A Joana já avisou a Dani que as mulheres estão falando mal dela, demonstrando claramente que prefere a permanência de sua ex-rival no passado. Raquel se aproximou do Gui despertando a raiva da Monique que não parou um minuto de ficar falando mal do Gui com aquela vozinha infantil ridícula, porque ela só foca em quem seja famoso ou tenha chances de ir longe no jogo, como fez com o Sérgio Mallandro e Dudu na "Fazenda 3" e agora fez e faz, com o João Kleber e o Gui.
Portanto há chances sim da Dani Bolina ficar e a Monique ou Thiago sair. Os fãs da Joana já perceberam que é melhor a permanência da Dani por mais um tempo.
Como já disse, desde a "Fazenda 3", que a data de nascimento da Monique não é confiável e não tenho o horário do Thiago, terei de me basear no da Joana e nos aspectos astrológicos do Gui que não dependam do seu horário.
Em vista destes fatos, não perderei as esperanças de que a Dani continue no jogo, para tocar o terror lá, pois, se ela já entrou peitando alguns e não se intimidou até agora, imaginem se ela voltar fortalecida, junto com a Joana, o que não farão aquelas duas?
A manutenção do grupo, Dinei, Thiago, Valesca e "Cumpadi", significará que eles determinarão todas as votações daqui para frente e Joana e Marlon, ficarão numa situação muito insegura e perigosa, enquanto o grupo garantirá a chegada nas semanas finais, além dos prêmios futuros.
Apesar da Monique ser insuportável e fuxiqueira, quem merece mais sair é o Thiago, que inventou aquele acordo para repartir o dinheiro, acabando com as equipes e com o andamento do programa. Se quer ser "samaritano" e não gosta de competição, que venha aqui para fora, torcer pelo nosso Flamengo e não encha mais o saco, com aquele "amor platônico" pelo Dinei. Lembrem-se que a Joana votou no Thiago, salvando o Marlon.
Vocês que decidam, mas, o que eu desejo, é FICA DANI!

"A Fazenda 4. Quem sairá?

A prova não se realizou num horário previsível pelos exemplos de programas anteriores que terminaram à 00:30 e terminou às 00:06, mas tudo bem e de acordo com o que previ entre os que poderiam ser fazendeiros, confirmando em parte, o horário de nascimento aproximado da Joana.
Este resultado, será muito favoravel para a Monique e o Thiago, pois as torcidas de ambos irão direto contra a Dani, como eu expliquei em texto anterior.
Peço a todos que pensem e analisem antes de votarem, pois a dinâmica do jogo está em votação e entre uma já dispersa e fora da vibração, como a Monique e um imaturo que se acha malandrão, eu prefiro a Dani , que ainda não mostrou o que é , apesar de seus aspectos astrológicos de frustração e decepção somente muito depois, uma hora e meia depois do resultado da eliminação de quinta-feira, madrugada de sexta , eu ainda a preferiria para ficar.
Pelo meu conceito e opção, "Bye Bye titia" e "molequão"!
Enbora sabendo dos aspectos desfavoráveis possíveis dela, FICA DANI BOLINA!
(Estas previsões não foram feitas com dados de nascimento completos).