terça-feira, 25 de outubro de 2011

Parabéns ao portal Terra!

Mais uma vez , por terem se antecipado e percebido um "nicho" enorme de internautas mal atendidos pela TV aberta e exclusividade de transmissão da Record!
Esta é a nova tendência em mídia interativa, com a participação "online" dos que assistem e torcem. Uma nova lição em televisão e oportunismo premiado pelo sucesso, talvez até inesperado, mas que aconteceu e está acontecendo, suplantando as TVs abertas, somente na NET!
A briga em 2012 será bem forte, uma vez que vocês já mostraram o caminho do sucesso, mas nós ganharemos, como telespectadores, caso o mundo não acabe em 2012, antes dos jogos. Rsrsrs.

Panamericano! Existe vida "pós" SIM!

http://esportes.terra.com.br/rumo-a-2012/pan-americano-guadalajara-2011/noticias/0,,OI5435509-EI17746,00-Tecnico+fala+em+formacao+de+familia+apos+morte+de+pai+de+Maurine.html

Fora os mais que merecedores ; Rosangela nos 100 metros rasos e o "monstro dos patins"; Marcelo, o jogo de hoje, quando a Maurine foi a protagonista do gol da vitória do Brasil, provam que o "mundo espiritual" existe sim e ela pode dedicar esta vitória e gol ao seu pai, recentemente falecido. Parabéns menina aguerrida, que não se deixou abater e continuou lá, na disputa pelo ouro do nosso país e valeu seu amor pelo seu pai ao se empenhar e conseguir nos trazer mais esta alegria!
Confesso que eu também fui às lagrimas, pela sua felicidade de filha e dádiva de quem a protegeu (seu pai)em luz, determinação e força, por ter feito aquele gol da nossa vitória.