segunda-feira, 18 de julho de 2011

Muito interessantes!

Este primeiro e longo vídeo, merece nossa máxima atenção, como provável explicação sobre os frequentes fenômenos verificados nos últimos anos, que resultaram em catástrofes climáticas ou naturais em termos mundiais e continuam em crescente aceleração.



Estes outros se referem aos fenômenos paranormais russos e utilização como armas psíquicas.








Um cigarro ou baseado?

Só rindo mesmo.
Numa de tantas edições do programa do Jô, a pareceu um entrevistado , negro, magro, que o programa definiu como um recorde de idade, que já foi escravo reprodutor e teria uns 115 anos.
O Jô demonstrou o maior esforço em pesquisar as razões desta longevidade, perguntando do que ele se alimentava. Ele respondeu; "carne de porco, quase todos os dias", contrariando todas as idéias do "gordo", quanto a dietas alimentares. E ai o apresentador deu o seu "tiro no pé" perguntando se ele fuma ou fumava. Ele simplesmente disse que fumou 5 cartelas de cigarros até os 95 anos! Ai o apresentador ficou sem fala por uns 30 segundos olhando para ele.
O cara tocou pandeiro, sambou e cantou com sua bandinha!
Portanto, não morreremos de graça, somente morreremos pela nossa genética e carma!
Sem essa de que fazendo isso ou aquilo, poderemos morrer mais tarde!
Está escrito nas estrelas nossa morte e nada alterará este fato de nascença!
Para os fumantes!
Retirem o filtro protetor contra o câncer do cigarro, pois ele é que é cancerígeno, pelos elementos químicos artificiais, comprem fumo de rolo para mascar ou aqueles de enrolar em pedaços de papel, pois são mais confiáveis e puros, como os que o ex-escravo reprodutor fumava, ou queimem uns "baseados", rsrsrs , que não são "cancerígenos" e fiquem "ligadíssimos", Rsrsrsrs.

Comemorando!

Foram tantas as coisas que aconteceram comigo nestes últimos tempos, problemas para resolver, novas responsabilidades, obras na casa, saúde de meus pais, trabalho acumulado, que até esqueci de comemorar o aniversário do blog, que foi no dia 14 de julho (revolução francesa, queda da bastilha? rsrsrs).
Não, eu escolhi a data e horário, fazendo um mapa astrológico, para me assegurar que tudo daria bem e seria bem sucedido em minha empreitada.
Foram 4 anos de extrema dedicação a cada dia e hora, tentando postar novos textos, responder a todas as perguntas e comentários, mas que valeram, não só pelas amizades, como também pelos recordes de acessos conquistados.
Até agora, nada ganhei por acessos (se ganhasse, por mais de meio milhão de acessos únicos, medidos pelos IPs de cada dia, estaria rico,rsrsrs) nem tenho anúncios comerciais, não me preocupei muito com isto, apesar de saber como fazer para lucrar, faço por prazer, ganho amigos, colegas virtuais, sejam eles "anônimos" internautas ou já famosos artistas e ex-BBBs, ex-Fazendas, que aqui nos prestigiaram e prestigiam com suas mensagens.
Diante de uma tela, não estamos mais sozinhos no mundo. Se a Internet nos pertence, é livre ou não, é o que menos importa no presente. Veremos no futuro, mas, o que importa realmente, é o que ela continua representando de liberdade e oportunidade de expressão democrática e gratuita.
Qualquer site ou blog pessoal tem a cara do(a) seu(ua) autor(a) e assim se faz ou não , acontece ou não, a chamada "Empatia" e sucesso na comunicação interpessoal virtual.
Se algum dia tive sucesso, ou fui bem sucedido em meu objetivo, nada teria feito e estaria "falando sozinho", não fosse a teimosia de vocês, em apostarem suas fichas e prestigiarem este blog, que já tem seus domínios registrados na Net, esperando uma ocasião para deslanchar, com maior diversidade de informações e recursos de interação. Estrutura técnica temos, prontinha,para grandes novidades, mas antes, precisarei de um tempinho livre, Afff!
Entre um pessimista, que vê um copo pela metade preenchido com água e diz,;"está vazio pela metade" e um otimista que diz; "está cheio pela metade", fico com minha opção de desprezar os dois, pegar o copo e completá-lo até a boca na cozinha, para o meu deleite e prazer de beber seu conteúdo de vida.
Assim fazem meus leitores que aqui vem, ocupam seu espaço (desde que com educação e respeito pelos outros), se tornam conhecidos pelos demais, sentem-se a vontade e seguros para manifestarem suas opiniões, sem riscos, pois os comentários são moderados por mim.
Se o prazer tem sido meu, por estes anos de convívio, estendendo-o a vocês e agradeço a todos por terem feito parte desta "construção gradual e perseverante" de um espaço virtual, denominado "FATOR-PSI"!
Muitíssimo agradecido a todos!
Valeu gente!

PS: busquem nos arquivos ao lado, os de 2007, que foram muito bons em textos elucidativos, sobre vários assuntos, além de BBB e etc.