sábado, 6 de março de 2010

RONALDO; "TORÇO PELO DOURADO"!

Agorinha, na chamada do BBB10 sobre a prova do anjo.
Ele soltou na bucha!
"Torço pelo Dourado!"
Reforçou o que já havia dito antes, desta vez em rede nacional.
Alguém avise aos fãs corinthianos do Dourado para, se pularem, pulem longe das janelas. Rsrsrs!

Não tem pr'á ninguém!
É preferência nacional!

Dourado na cabeça!

BBB10-Coisas da vida...

Repararam que a Maroca ficou mais "quietinha depois que dormiu cheirando sovaco de macho e tem de ir atrás dele que nem mulher índia ?
A Lia é realmente um "Ó" com seu discurso de enfrentar o Eliéser que eles julgam ser "cachorro morto", mas não colocar em risco alguém "que ela goste". Ué...ela gosta de alguém? Seria o Cadu que não está ameaçado?
Pelo que o Bial disse, ela está imune, não podendo dar o colar para ninguém. Ou mudarão na última hora?
Assim sendo, foi para o ralo a cena que ela está preparando para se mostrar corajosa enfrentando o Eliéser, que ela sabe ser a escolha da Fernanda, que está com medo de indicar alguém que não seja eliminado.
Lia imune, Dicéser com um voto decisivo, quem sobrou para ser votado?
Michel mais uma vez escapará? Pelo menos a Fernanda não o indicará.
Quem tem "c" tem medo, portanto, Dicésar, sabendo que o seu está na reta, com, no mínimo 4 votos (Dourado, Maroca, Cadu e Lia) tentará fazer média ou cometerá um "gaycídio" caso indique o Dourado.
Salvando a Maroca ele anularia o voto dela nele contando que o Serginho também não vote contra, pois na sua "cabecinha" ele acredite que possa votar duas vezes, perfazendo 3 votos do seu grupo contra a Lia, que ele também não espera que esteja imune.
Será hilário ver as caras deles quando o Bial revelar a surpresa, pois todos armaram suas estratégias de voto conforme o que ela decidirá.
Tudo dependerá se o Bial avisarará ou não o Dicésar, logo depois da revelação sobre o anjo e antes de sua indicação, que ele poderá votar apenas uma vez.
Se o fizer, Dicésar se verá em apuros, porque sabe que Michel foi o primeiro rato a pular fora do navio, passando (pasmem!) a dormir no puxadinho e não em seu quarto de líder logo após a eliminação da Cacau.
Sendo (Dicésar) a segunda opção do outro grupo, uma vez que a Fernanda escolherá o Eliéser, pela lógica, ele não teria meios de escapar, porque os "três patetas" só terão direito a dois votos, sem poderem definir o resultado da votação.
Será que teria a coragem de, mesmo assim, indicar o Dourado, como companheiro de um paredão com o Eliéser?

Minha cachorra pariu!!!

@#$$#$#$# ##$(%$#@% $$!¨*$! ***%&#%@#$ (como faz o Dourado. Rsrsrs).

Não pude ver a prova nem postar porque desmaiei de sono e cansaço.
Minha cachorra pariu 9 filhotes, um morreu sufocado debaixo dela e deles e os 8 restantes sobrevivem disputando somente 6 têtas. Tenho de ajudá-la a alternar a mamada para que todos sobrevivam.

Por favor, não esperem que eu possa responder a contento as perguntas, porque os filhotes são mais importantes do que o BBB.

Sobre o Dourado, penso que agora todos tenham entendido meu texto anterior sobre o que aconteceria.
Ele foi a estrela desses últimos 3 dias, citado a todo momento pelo bando de invejosos e a edição foi muito justa não deixando de mostrar, mesmo porque, se tentassem cortar cada vez que falaram dele, não haveria cenas a serem editadas.
Acreditem ou não, ele ficou "P" da vida com o Dicésar e escolheu pegar um ou dois deles neste paredão para ter o gostinho de enfrentá-los.
Go Dourado!