terça-feira, 18 de maio de 2010

"Filhotes".









Não me arrependo dos tantos que criei , vi nascer , crescer, mamarem e me deixarem doido com suas estrepolias.
Agora mesmo, os novos filhotes arrancaram sangue de minhas mãos tentando sugá-las em desespero de afeição e necessidade de atenção.
Minha mão está sangrando , mas eu nem me toco por isto, pois , meus filhotes estão bem e eu também.
Foi pura alegria geral deles.
E minha também, confesso.
Filhotes...sempre tenham eles em suas vidas...
E nunca estarão sozinhos...

Novo espaço para os "Insanos".




Calma gente! Cada vez que vocês atingem ou ultrapassam agora os 600 ou bem mais comentários tenho de abrir um novo texto e espaço.
Peço que moderem suas críticas e trocas de ofensas, sejam entre comentaristas ou sobre o Diego e a Íris, porque devemos respeitá-los como seres normais e jamais atentarmos contra a integridade moral de ambos ou terei de cancelar este espaço virtual para sempre.
Portanto, como não preciso de acessos, pois nada ganho com isso apenas mais trabalho em mediar comentários e até recebo ameaças gratuitas, peço-lhes que se limitem a enviar notícias ou comentários sobre as carreiras deles, sem ofensas ou injúrias, porque, afinal, torci e apoiei os dois por tanto tempo que me faz mal ver a que ponto chegaram as rivalidades entre torcidas.
Não postei mais previsões porque cada coisa que eu falasse era criticada como se eu estivesse rogando praga ou desejando o mal para um dos dois, coisa que eu jamais faria pelo meu histórico de apoio a ambos durante todo o BBB7 e depois.
É o meu "puxão de orelhas" definitivo para vocês e não mais tolerarei ofensas aqui, pois não tenho "halos" e tento ler tudo que postam!
Estão avisados?
Pois bem.