sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Será outro "BINGO" ou "TRINGO"?

Não sei, por enquanto , mas tudo se encaminha para isto, conforme o aqui previsto nos textos e respostas minhas aos comentários abaixo devidamente "linkados" para comprovação.

>-"Um detalhe.
-Se os dados de nascimento da Juliana estiverem certos (o mapa ainda está em teste) ela , que já entrou em fase favorável desde a semana passada, continuará com sorte e será difícil eliminá-la.
Não a vejo neste paredão"
.

"Por bom tempo ainda...e fará sucesso ao sair.
Ótimas perspectivas de dinheiro, no BBB ou fora."


-Portanto, "batatas assando" para Gyselle, Tathiana, Fernando e Rafinha (pelo líder).
Resta a indicação dupla de quem atender o "big fone", como também a escolha do "anjo"
.-


Felipe mirou no casal Marcos-Tathiana, Marcos "refutou", alegando não poder cozinhar com uma luva , ele titubeou mas pegou a Tathiana. Escolheu a Gyselle, pois sabe que o Marcelo não a indicará e preferirá a Tathiana.

Rafinha e Fernando ainda têm chances, dependendo da prova do "anjo". Não creio que Marcelo indique a Juliana. Seu alvo sempre foi o Rafinha, não o Fernando que, para ele, nem conta e é inexpressivo no jogo, mas poderá também indicar se ficar sem opção.
O problema do Marcelo é arranjar uma justificativa para indicar o Rafinha, que ele já percebeu tem popularidade fora. Neste caso, talvez escolha mesmo o Fernando , por falta de "afinidade".
A casa votaria do seguinte modo:
1-Tathiana em Felipe.
2-Gyselle em Juliana ou Felipe.
3-Marcos em Nathália.
4-Felipe em Marcos ou Juliana.
5-Rafinha se votar em Juliana novamente seria o seu suicídio no BBB por falsidade total, portanto, poderia ir na Nathália, caso Tathiana não tenha sido indicada pelo líder.
6-Fernando em Juliana ou Felipe.
7-Nathália em Gyselle , caso esteja livre para ser votada ou, quem sabe, em Rafinha, por ciúmes, ou Marcos?
Tudo dependerá da prova do "anjo"...


Esta imagem de afeto não é fingimento.
Há aspectos de afeição e atração nos mapas deles neste período.
Eles estavam a fim um do outro desde o início do BBB.
Rafinha se afastou por causa da disputa entre Rafael "galego" e Alexandre.
A Juliana estava indecisa por causa do Rafinha, a Thalita contou para ele sobre as 3 mulheres que o estavam querendo.Somente quando a Nathália e o Rafinha ficaram de sarro a Juliana decidiu aceitar o Alexandre.
O fato da Juliana já ter "ficado" com o Alexandre e o rafinha ter namorada, pode atrapalhar e impedir mais demonstrações, mas será muito difícil para eles resistirem, na hipótese muito provável de ficarem por lá mais tempo juntos.
Está rolando algo mais do que simplesmente jogo...