quinta-feira, 18 de junho de 2009

Melhorou Pedro Leonardo... é assim que se faz...

http://tvuol.uol.com.br/#list/type=tags/tags=105401/edFilter=all/

Depois de cantar uma canção (penso que da "Legião Urbana", mas, se me enganei, perdoem-me, pois não sou da geração deles), abaixou a cabeça, meditou por segundos, se emocionou e foi abraçar fortemente o Theo, que descascava alho ao lado do Miro na cozinha, numa demonstração de arrependimento por ter "amarelado" e querido satisfazer as expectativas da "turma" ao dizer que o indicaria caso não fosse votado pelo grupo.
Foi a cena mais emocionante desta edição, pois o Theo , logo após, foi lá em lágrimas e retribuiu o abraço em Pedro, sob os olhares furtivos, nada agradáveis, de Miro, talvez odiando aquela demonstração de apoio entre ambos.
Eu, que critiquei veementemente a escolha do Pedro por salvar sua "tiazinha" e participação em "fofocas sarcásticas" do "mentor fuxiqueiro"; Fábio Arruda(estereótipo fofoqueiro, desrespeitoso, pejorativo e ultrapassado de "gays" que devem estar odiando sua participação), devo dar mais um voto de esperança e confiança para o Pedro, apesar de sua atitude medrosa e dúbia.
Quando me emociono, o público também se emociona, pois tenho meu Netuno fortíssimo , entre outros também em meu mapa astrólogico, significando "Empatia" e capacidade de sentir como uma antena as emoções alheias.
Ponto para você Pedro Leonardo. Antes tarde do que nunca admitir suas fraquezas e humanidade, mesmo que, simbolicamente.
Um gesto sincero vale mais do que qualquer frase.
Espero e quero acreditar que tenha sido realmente verdadeiro.

"A Fazenda". Probabilidades. (7)

Desta vez a tarefa é mais difícil, porque, além de não saber os horários de nascimento, o resultado dependerá muito dos mesmos e da hora exata em que for anunciado, coisa impossível de prever por causa das frequentes mudanças da Record.
Porém, arrisco-me, mesmo assim, a dizer que o Theo tem grandes chances de não ser eliminado,contrariando as enquetes, principamente se tiver nascido pela manhã, com base numa comparação de mapas entre pessoas que querem sua saida e outra que está aqui fora torcendo pela eliminação do Miro (Babi), Uma vez que, lá dentro, os cavalos e ovelhas não podem votar.

Coisa muito estranha...

http://colunistas.ig.com.br/afazenda/2009/06/17/a-fazenda-vote-em-quem-deve-sair-do-reality-rural/

Apesar de ter sentido uma certa "queimação de imagem" do Theo nas recentes edições da Record, que só mostrava as brigas, não os motivos reais das "explosões" que eram justificados, há algo de muito estranho nas enquetes.
Vejam, por exemplo, esta do IG, onde os comentários dos que votaram contradizem flagrantemente os resultados, do mesmo modo que as enquetes diretas, onde podemos ver quem está votando, nas maiores comunidades do Orkut, onde o Miro sairia eliminado por mais de 90%.
Uma das maiores comunidades: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=14182103
(precisa ser membro para ver os tópicos)
Um dos tópicos: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=14182103&tid=5347501202965912548&na=2&nst=1171
Portanto, mesmo sem ter os dados de nascimentos completos dos participantes,prefiro mais uma vez, não confiar nas enquentes e sim no que posso verificar nos mapas astrológicos deles. Queiramos ou não, gostemos ou não, a verdade é que os "surtos" do Theo, explorados pela produção, elevaram a audiência do "A Fazenda", que tem alcançado ótimos índices e até a liderança nestas duas últimas semanas.
A saída do Theo pode interessar à outras emissoras,porque o comentário geral que observamos, é que, se o Theo sair "A Fazenda" perderá agraça e ficará um marasmo só...

No próximo texto, direi o que posso ver pelos mapas deles.

E o Pedro "amarelou"!

Com medo de se queimar com a maioria ele escolheu justamente quem o salvou cortando a corda e tinha uma dívida de gratidão, alegando "falha" nas tarefas.
Falhou quando? Pelo que vimos quem falhou feio e fez um escândalo foi a sua "tiazinha" Luciele e a Danni Carlos estava certa, ao insinuar que ele jamais a escolheria por ser da família.
Em texto anterior disse que este seria um teste de sua retidão de caráter e imparcialidade.
Provou em rede nacional ser covarde e falso. Muitos que acreditavam nele deixarão de de gostar e sua popularidade cairá.
Ainda disse que "indicaria o Theo, caso ele não fosse escolhido pelos participantes. Mentira! Estava se borrando de medo e decidiu indicar o Miro que é o mais fraco, sem a proteção da "turma fechada", o "lado B" deles. Está em seu mapa astrológico esta reação de forte receio durante estes dias em que teve de se decidir. No mapa do Carlinhos também havia esta preocupação e receio que ele o escolhesse, alegando "neutralidade" como vem feito.
Pedro Leonardo deve ter decepcionado o público, mostrando que é mais um "banana" frouxo, astuto e matreiro. A hora dele chegará...

"Fazenda"."Siliconadas" estão "se achando"...

"As meninas fizeram até promessa para Theo Becker ser eliminado do reality show A Fazenda. Mirella Santos e Dani Souza garantiram que vão se jogar na piscina usando apenas calcinha e sutiã se o ator gaúcho sair do programa no próximo domingo.

O apoio masculino foi tamanho que as duas exageraram: "Eu passo linda a semana só de biquíni", anunciou a Samambaia, apoiada pela amiga dançarina. "E sou capaz de lavar o laguinho do galinheiro assim". Querendo garantir sua permanência na fazenda e, de quebra, ainda eliminar seu arquiinimigo, Jonathan Haagensen pediu às belas: "Porque vocês não prometem nadar na piscina sem calcinha se ele sair?"."


Simplesmente RIDÍCULOS!
Sem mais comentários...

"A Fazenda". Probabilidades. (6)

Calma que estas enquetes não estão batendo com as das maiores comunidades do Orkut com mais de 500 mil membros, onde o Miro sairia massacrado por mais de 90%.
Avaliarei novamente, como puder, mesmo sem poder confiar nos dados divulgados e não ter os horários de nascimento, as chances deles.