quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

BBB9-Quem será o novo líder? (parte 4)

Poderemos ter um super-paredão,seja ele duplo ou triplo,penso que ainda triplo,pois a Globo vai explorar esta fórmula de preservar os favoritos de um embate direto. Tivessem feito isto na época do BBB7, a final teria sido entre Diego e Íris;
Esta fórmula é boa para eliminar os medíocres que se juntam em panelinhas para eliminarem os mais fortes e garantirem um lugarzinho entre os 4 finalistas.
O problema será a incontrolável vontade de aparecer do Boninho, sempre querendo “inventar” para mostrar “genialidade” e só atrapalhando o que seria normal.
Os 32% de audiência média(baixa como aqui foi previsto pelo mapa astrológico) estão apavorando a produção do programa, ainda mais agora, com a saída do Newton, o “vilão” “preferido” do diretor.
Embora tenha sempre de alertar que não posso confiar em dados de nascimento fornecidos pelo site do BBB9, alguns sem a hora, etc, arriscarei algumas hipóteses para esta prova do líder e futuro “paredão”.
Vejo a Naiá com chances de escapar. Josiane e Francine receosas depois da indicação de domingo dia 15. Como isto será após a imunização do “anjo” e “big fone”, só pode significar medo de alguma coisa. Do "paredão"?
Milena e Ana com chances na noite da prova do líder, dependendo do horário em que se realize. No término do programa, Milena com aspecto astrológico de poder.
Mesmo que não vença a prova do líder e seja indicada, Ana Carolina não será eliminada.
Ainda analisarei os outros mapas astrológicos para compará-los.