terça-feira, 2 de junho de 2009

"Ventos, ciclones, águas, massas delas"...Bingo!



http://educacao.ig.com.br/noticia/2009/06/01/comeca+oficialmente+a+temporada+de+furacoes+do+atlantico+norte++6451939.html

Conforme aqui previsto, uma sucessão de tragédias, a primeira em Bangladesh, a segunda no Brasil e agora o acidente aéreo causado por uma zona de turbulência (ventos) em pleno oceâno.
Ainda virão outras em breve.

Meus agradecimentos.



A todos, centenas de milhares de visitantes até agora, que resultaram em mais um recorde semanal de leitores.
Muito obrigado e meu "abração" com muito carinho e respeito.

Não é para rir?

http://www.constelar.com.br/constelar/132_junho09/acidenteairfrance.php

Rio muito destas "explicações" astrológicas somente depois que os fatos se concretizam . Tentam de tudo, até através da Mitologia , Psicologia e o que mais, dizerem que isso ou aquilo provocou tal consequência e resultado, mas nenhum ousa prever antecipadamente como fazemos aqui neste blog o que será e quando!
Usam de todos os artifícios intelectuais para convencerem pessoas incautas, mas sequer sabem predizer algo com antecedência ou detalhar fatos futuros.
Ficam naquela "conversa intelectual" sobre o ciclo menstrual das "camarôas fêmeas", sem nada determinarem nem afirmarem antes.
Uma lástima!
Aprendam mais sobre Astronomia, Astrologia Védica astronômica e a ocidental sideralista, a escola germânica de Reinhold Ebertin e outros, antes de postarem estas sandices "astrológicas".
Continuem enganando quem gosta de ser enganado!

Mas, por que esta "birra" contra a "Plim-Plim"?

Esclareço que fui muito bem tratado , tive manchetes no O Globo , G1 e revista interna como matéria principal sobre minha outra atividade apolítica, por ter criado o movimento e campanha civil pelo "Voto Nulo" no Orkut,somente eles souberam me pegar aqui onde me escondo, no interior, enviando uma equipe de reportagem, mas não posso deixar de diferenciar e detalhar bem , o trabalho destes jornalistas descompromissados da grande empresa e praticamente monopólio midiático, de alguns lá, que não merecem o mesmo respeito e minha admiração.
Não confundam as equipes de jornalistas e técnicos das organizações Globo com alguns de seus diretores megalomaníacos, onipotentes e vaidosos!
Há vários profissionais ultracompetentes que conservam a liderança desta grande empresa e rede, incluindo o jornal! Não os prejulguem pelos excessos e "estrelismos" de diretores como o Boninho que nos corredores disse em alto e em bom tom ;"estar cagando para a opinião pública" .
Não podemos incluir todos os profissionais que trabalham arduamente para nos dar o melhor, nesta "M" de alguns que se julgam "donos do pedaço"!
Diferencio-os muito bem e sempre alertei para esta divisão entre o que condeno particularmente e não estendo aos demais setôres.
Portanto, deixo aqui meus esclarecimentos e respeito pelos profissionais que conheci e me dedicaram seu trabalho, livrando-os das críticas que faço contra a Globo , especificamente contra a produção e direção do Big Brother Brasil.
A Globo não se resume ao Boninho, é uma consequência de um trabalho profissional de muitos, assim como o jornal e portal!

Ana Carolina está "se lixando" para a "Plim-Plim"!



Pelas declarações dela em seu blog e no tal do "twitter", que nem sei o que é, etc, dizendo que; "está acompanhando "A Fazenda" e gostando muito",incentivando os seus fãs a também acompanharem, elogiando a produção da Record, em plena vigência de seu contrato de exclusividade com a Globo, ela já deve ter dado um ; "tchau, obrigada, mas tenho outros projetos e propostas em vista, viu Boninho grosseiro e sua turma?".
Será que ela tem convite da Record?

Tudo sobre "A Fazenda".

Vocês encontrarão em:
http://diversao.terra.com.br/afazenda/

Embora não me agrade o Edir Macedo, também não simpatizo com a cúpula da "Plim-Plim",pois são todos "gatos do mesmo saco", com interesses acima dos nossos.

Apenas estou sendo imparcial e justo ao tentar ajudar uma produção que resgata os valores rurais, até de forma educativa e saudável para crianças, com ensinamentos e explicações sobre plantio e cuidados com os animais.
Não podemos negar que a fazendola é linda e transmite uma atmosfera muito boa, de calma, tranquilidade, ritmo de vida mais lento, porém muito gratificante e poderá mudar as cabeças de muitos lá, surpreendendo-os pelas novas experiências pelas quais passarão.
Embora tenha nascido e crescido numa grande cidade e ex-capital; Rio de Janeiro, morado no exterior (Los Angeles , California), tenho gratas lembranças de minha grande experiência no meio rural, por ter passado toda minha infância e juventude, minhas férias em fazendas de parentes e amigos ou hotéis-fazenda, onde aprendi de tudo, inclusive a montar e adestrar cavalos muito bem, desde menino.
Agora moro no interior de SP, cercado de fazendas e muitos bichos em minha residência. Em breve talvez parta para viver numa.
A verdadeira força do Brasil está no "interioooorrr...", na bravura e tenacidade de quem nos alimenta, na capacidade de organização, dedicação extenuante e produtiva, numa mentalidade considerada por muitos como "brega" ou culturalmente inferior, mas que, quando conviverem com esta realidade, mudarão seus preconceitos injustificados, participando de uma "moda de viola" num "varandão" ao cair da noite de um lindo luar.
Aprenderão a ter mais paciência para ouvir quem conta seus "causos" lentamente, bem diferente das conversas de bar de grandes cidades, geralmente irônicas, curtas, fúteis, vaidosas, superficiais e até agressivas.
Aos poucos entenderão como prever se choverá, observando a movimentação das formigas e outros animais, passarão a sentir o "cheiro" da terra molhada, os sinais dos ventos e dormirão mais tranquilos, sabendo que no café matinal terão leite frêsco, manteiga, queijo e pãozinho "francês" quentinho de casa.
Rsrsrs.
A maioria dos vencedores de BBBs e programas veio do interior.
O povo se ressente desta perda de identidade com a natureza e vida mais simples e carece desta lembrança atávica de seus antepassados.
Eu diria que um homem não precisa somente se realizar se; "plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro". Complementaria com; "amar e respeitar sua família, ter pelo menos um cão como amigo e um cavalo como fiel ajudante".
Nascemos para isto, mas fomos condicionados e conduzidos à uma escravidão urbana dependente de tudo.
Montem um cavalo, cavalguem pelos pastos abertos e depois me digam o que sentiram.