segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Vai ou não "alemão"?




Tenho recebido muitos e-mails de fãs do casal, além dos comentários aqui postados, que demonstram o impacto causado pela últimas declarações da Íris , sobre “estar solteiríssima, em busca de quem a achasse, que não tinha volta, não andava para trás,etc” , fora o que foi divulgado sobre um novo “affair”.
Foi uma verdadeira “ducha fria” que demoliu as esperanças de tantos que acompanhavam cada movimento e novidades sobre o casal.
Até então, o comportamento reservado e recatado da Íris, alimentava as esperanças daqueles que torciam por um “final feliz”, vendo nisto uma espécie de “fidelidade” por parte dela, que ainda "estaria esperando" pelo Diego.
Quando me perguntavam sobre as chances deles reatarem por ocasião do casamento da Flavinha ou até mesmo na festa da Playboy, respondi que não era o período favorável para que isto acontecesse e que não via aspectos astrológicos determinantes de uma reaproximação naquela fase.
Também expliquei que deveriam esperar mais um pouco, pelo menos até setembro, para que a “poeira baixasse” e pudessem pensar bem sobre as causas da separação.
A própria Íris declarou que; "aguardaria dois meses antes de pensar na hipótese de um novo relacionamento".
Postei aqui e antes no outro blog, que o Diego teria pela frente um período em que ele poderia finalmente assumir um relacionamento, na primeira quinzena de setembro, porque o seu Sol progredido formará uma oposição com a sua Lua.
Não interpreto este aspecto como negativo. Pelo contrário, será uma oportunidade para ele ter de encarar o seu lado emocional com mais clareza. Isto poderá ocorrer assumindo seus sentimentos de modo concreto, por meio de uma união ou relacionamento sério, ou apenas interiormente, tendo de resolver dentro de si mesmo suas inseguranças afetivas.
Dependerá dele aproveitar esta ocasião criada pelo aspecto astrológico ou desperdiçá-la, perdendo uma ótima oportunidade de harmonizar este confronto entre o seu lado masculino e o feminino.