segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Dunga e "los hermanos".



Normalmente não faço previsões sem ter certeza sobre os dados de nascimento de uma pessoa.
Isto requer também um horário absolutamente correto, coisa não muito fácil de se conseguir, pois geralmente os sujeitos da análise não sabem ou têm horários arredondados, outros até datas erradas.
Mesmo assim, como a expectativa nacional é grande sobre o próximo jogo de futebol Brasil X Argentina, segundo consta nos sites, na terça-feira, dia 19 às 10:00 (horário de Brasília), arriscarei um prognóstico, embora com uma margem de acerto bastante diminuída, pelo desconhecimento de um horário exato de nascimento do técnico “Dunga”.
Observando o mapa astrológico dele, percebo uma seqüência desfavorável, que geralmente indica decepção e tensão, a partir do término do jogo, calculado para mais ou menos 11:50, já computando possíveis acréscimos.
A despeito do “Dunga” ter outro aspecto bastante positivo em termos de importância pessoal, antes do confronto, o que interpretei como o provável assédio da mídia internacional, nas horas anteriores ao evento, notei influências negativas, por volta do término do jogo e depois, pela passagem da Lua em trânsito, formando aspectos como um “midpoint” (ponto médio) entre Saturno e Netuno do mapa natal e novamente com Saturno e Netuno progredidos para a idade atual dele.
Dificilmente, para não dizer nunca, alguém fica satisfeito com uma configuração astral deste tipo, pois ela significa uma espécie de “ducha-fria”, decepção, desilusão, esperanças frustradas, etc.
Há também uma possibilidade de atraso ou prorrogação do tempo normal de jogo, fortalecendo esta impressão de que o resultado não será nada agradável para ele.
Não esperaria uma grande exibição.
Não vejo dias subseqüentes de glória e popularidade, logo após o jogo, mas sim, muita tensão, pressão e nervosismo.
Portanto, se mais uma vez a seleção do Brasil não convencer, não se espantem.

OBS: além de não saber o horário de nascimento dele, não tive tempo para confirmar o mapa por fatos passados conhecidos da carreira dele.