terça-feira, 3 de junho de 2008

Vai ou não?



Os telejornais e sites de notícias passaram o dia comentando sobre uma provável desistência por parte de Hillary Clinton, em favor de Barack Obama.
Ela terá um forte aspecto envolvendo o Sol em trânsito, Júpiter e Lua progredidos de seu mapa natal, indicando sucesso e prestígio, exatamente nesta noite em que falará para os maiores doadores de sua campanha.
Não sei se apenas uma hipótese de formar chapa como vice de Obama a satisfaria. Penso que ela deveria esperar mais um pouco e não desistir, pois o resultado do discurso de hoje poderia ser muito lucrativo em termos de mais apoio financeiro e repercussão.Pelo menos até a decisão final dos "super-delegados". Os aspectos para os dias da convenção do partido democrata em agosto, prometem esperanças e poder, tanto no mapa dela quanto no de seu marido o ex-presidente Bill Clinton. Há também a disputa pela inclusão de mais de dois milhões de votos dos eleitores democratas, a ser resolvida.
Portanto, seria mais aconselhável deixar passar esta noite, sem desistir da candidatura e esperar pelo resultado dos "super-delegados" e da convenção do partido para então negociar o seu apoio a Obama, tornando-se sua vice.


OBS: nenhum dos dois têm horário de nascimento confirmado.