domingo, 16 de setembro de 2012

A verdade está na cara!




Muito entretenimento para vocês!
Vários vídeos sobre diversos assuntos e temas polêmicos!
Primeiro, a verdade sobre as centenas de campos de concentração construídos nos E.U.A para implantar a "New Order"!
Depois, uma comparação entre povos e etnias diante de uma catástrofe, sua capacidade de ajuda mútua, ordem e dignidade e desordem, vandalismos e violências, incuindo estupros , homicídios e saques! Até policiais negras admitiram quando pegas pelo vídeo estarem saqueando o mercado!

Que não somos iguais, todos sabemos, mesmo não querendo admitir a verdade estampada na cara, tudo depende de tradições, costumes e heranças genéticas dos povos e etnias, mas também temos crimes de estupro cometidos pelas forças que invadiram casas de New Orleans, não sei se de americanos "brancos", latinos ou negros, pois não ficou claro na reportagem. No caso da guerra contra o  Iraque, assisti vídeos de um americano branco, estuprando uma mulher em sua casa, diante de seu marido! Portanto, este tipo especial de violência, é comum a todas as espécies humanas, desde que tenham a oportunidade e poder para fazê-lo sem sentimento de culpa.
O fato é que , os japoneses deram uma lição de dignidade, altruísmo, comportamento civilizado, ajuda ao próximo, sem vandalismos, violência, estupros ou saques, com mulheres  segurando seus filhos pequenos por mais de 3 horas na fila do supermercado e,  antes disso, na hora do "tsunami", os que estavam lá dentro, deixaram nas prateleiras todas as suas compras, para os que viessem depois da tragédia. Isto é um povo civilizado, que visa o bem coletivo, não tem impulsos primitivos sanguinários ou agressivos, que até a jornalista americana constrangida exaltou  e elogiou, diante do que viu em seu próprio país antes, na catástrofe do furacão Katrina.
Terão mais coisas sobre a revolução na Islândia, que nenhuma mídia daqui mostrou , porque vivemos sob uma censura dos que dominam as agências de notícia, como a Reuters, a Associeted Press e outras, pertencentes a um só grupo internacional, subordinado aos maiores interesses vitais das potências dominantes como os E.U.A.
Vejam como fazer uma revolução popular sem sangue nem armas, expulsar os governantes e prender os banqueiros internacionais ! É claro que a Islândia não possui exército  e os policiais também não possuem armas de fogo, somente cacetetes e gás de pimenta, que não usaram quase , ou seria massacrado este povo se fossem como nós e os americanos.
Vejam o resto, sobre a verdadeira origem da raça ariana e seus principais vestígios na antiguidade arqueológica.
A conspiração de poucas famílias ricaças, que dominam o mundo e sua ligação com o projeto e criação da Nova Ordem Mundial e como nos controlam e exploram!

Depois percebam os olhares inocentes das crianças islandesas, das adolescentes e mulheres, sem vestes sensuais nem maquiagens desnecessárias, sem micaretas, axés, funks ou carnavais, que denigrem a imagem da mulher, acho que pensarão que estamos vendo o "paraíso", de um povo que cultua e respeita a natureza, seu misticismo e tradições, além de demonstrar um profundo respeito coletivo, vontade de trabalhar incessantemente e noção exata de quão são felizes, por viverem naquele país que, a qualquer momento, poderá ser varrido do mapa, pelo mega-vulcão e magma subterrâneo!
Rogo a Deus que eles  sobrevivam e todo o resto sucumba, sinceramente e estou neste pacote cataclísmico, voluntaria e conscientemente, porque admito a nossa inferioridade incontestável.
Caso tenha faltado algo, assistam assim mesmo.