domingo, 5 de julho de 2009

"A Fazenda". Putz! Eu vi isso! Um cão!

Depois pensei racionalmente, que talvez a produção resolvesse não introduzir um cão na fazenda , por receio que ele se apegasse mais a determinado participante, como ocorreu no Big Brother Brasil 1. Cheguei a ver esta cena de um cão entrando lá, pois toda fazenda que se preze tem cães, especialmente quando criam ovelhas.
Esta raça "Golden", não é especialista em controlar ovelhas, mas tem certas qualidades excepcionais de comportamento e docilidade com humanos.
O "Max", sem dúvida nenhuma, virará uma estrela neste programa.
Imagino uma aproximação natural dele com o Dado Dolabella e a Danni Carlos, pelo que pude perceber , de reações com os animais por parte deles. Com o Theo que é apaixonado pelo seu, seria um "orgasmo total"! Cães "sacam" logo quem gosta deles, não são "burros", Vocês verão quem é ou não sincero e quem está se aproveitando da situação para fazer média.
Este "Golden Retriever" deve ser treinado e adestrado para não atacar as ovelhas e aceitar o convívio humano. Pela aparência, deve ter uns 2 anos, por ai, pela coloração e conformação da pelagem e detalhes do focinho.

"A Fazenda".Ufa! Que alívio!

Quando vi que estavam esticando o programa, fiquei apreensivo, pois havia previsto um limite por volta ds 23:15, não muito mais.
Os aspectos de "poder" da Danni Carlos se realizaram plenamente, confirmando um horário de nascimento provável dela, que, somente se fosse o certo, a salvaria com méritos e vitória, porém, não imaginei tanto, a ponto de contrariar frontalmente todas as enquetes! Deu tudo errado! 67% para o Miro! Ele teria uns 59% ou 60% pelas enquetes, mais do que o dobro da Danni Carlos e mais do que o triplo do Dado Dolabella!
Mas, ao final o Miro saiu como o previsto. Ainda bem. Já era tempo dele "vazar".