domingo, 24 de julho de 2011

"Dizem que..."

Olhar nos olhos dos cães é uma ameaça e desafio para eles?
Eu não diria isso, pelo contrário, olhar nos olhos deles é tentar transmitir o que pensamos, sem palavras racionais nem treinamentos verbais. Olhar nos olhos de um cão é "espelhar" a nossa alma e vontade", traduzir, num simples olhar, o que que queremos e ele compreenderá em sua atenção a nós.
Portanto, olhem bem nos olhos de seus cães, pois isto não será interpretado por eles como uma ameaça nem desafio, apenas como uma forma e modo de interação direta.
Os olhos de nossos cães são uma dádiva de inocência e fidelidade.
Olhem mais seus cães, quando se sentirem tristes ou angustiados, se acheguem deles, deixem que eles os mordam, lambam, pulem e sejam mais "bichos" também...

Roça quádrupla?

Piraram?

Para que? Logo na primeira semana esta "mortandade"?
Notaram que a prova foi feita exatamente para proteger os "figurões já conhecidos, como o João Kleber e a Monique Evans (imune), como disse a produção que fariam isto?
Pois é.
Estava claro que nenhuma equipe os escolheria para a prova , por não serem os mais fortes fisicamente. E ai a "vaca foi para o brejo", porque teremos de eliminar talvez quem não queiramos nem desejemos, apenas por falta de opção.
Eliminar a Taciane, o Gui, quando lá ficaram coisas terríveis como o Dinei o "Cumpadi", coçando os sacos,grossos e boçais como são e se revelaram nas discussões?
Não tem cabimento isto!
Pelo que pude perceber, João Kleber não estará a salvo desta roça, pela vontade de algumas mulheres lá nem a Renata Banhara, ou o François (que já tem 3 votos em potencial, do Dinei, "Cumpadi" e Gui).
Se a fazendeira insistir em indicar a "Popozuda", a coisa vai complicar demais para nós, telespectadores.
Pelo que pude assistir até agora, uma roça mais justa seria entre a Monique, Renata e João Kleber, ou Dinei, "Cumpadi" e Monique, mas isto não será possível, portanto, uma cabeça "útil" vai rolar, desfalcando precocemente o elenco.
UEBA! As ovelhas venceram!
Pela primeira vez eu torço pela "laranja mecânica" da qual tinha asco na "Fazenda 3", vencida por quem apoiei, o modelo "karateca"; Daniel.

No, no and NO!



Mais um exemplo, como já tivemos de Janis Joplin e Elvis Presley, na década de 60, Michael Jackson recentemente e agora ela, Amy Winehouse, aliás o próprio sobrenome significa bebida "wine" (vinho)+ "house", "casa de vinhos".
Não seria este o seu sobrenome e ela é judia. Mas o que explicaria esta estranha relação fama-tragédia, quase que unânime na maioria dos casos de celebridades adoradas por milhões? Seria alguma fórmula maligna, inevitável? Não diria isto, pelo contrário, é só vermos exemplos de outros famosos, que conservam suas vidas tranquilas, com saúde e ótimo comportamento social, como os nossos cantores sertanejos; Chitãozinho e Xororó, Zezé e Luciano, Daniel e até mesmo cantores famosos norteamericanos, que fizeram história na música; Neil Diamond, Simon e Garfunkel, Joan Baez, etc. Portanto, nem sempre as drogas, a deterioração física e moral acompanham o sucesso. Isto é coisa de criação, ambiente próximo, companhias e vida excessivamente urbana, de grandes cidades. Todos os que citei acima, brasileiros ou não, têm ou tinham casas de campo, fazendas, etc, onde podiam se aliviar do baixo astral das grandes cidades e círculos de convivência.
"Amy" que não seria um diminutivo de Emily, mas talvez de um nome antigo, como "ame" que em hebreu significava "virgem", donzela, do que ela se distanciou totalmente em vida e foi o oposto, mas tentando viver intensamente, o quanto mais pudesse, talvez intuindo que sua vida seria curtíssima?
"Amy", "ame", seja qual nome for, mas "no, no and no", não façam isto com suas vidas, não importa o preço que paguem se o seu talento não puder ser reconhecido e, se for, quando então "celebridades", criem uma espécie de "âncora" em suas vidas, algo em que possam confiar, como lastro e segurança de um refúgio espiritual. Comprem uma casa no campo, criem bichos, tenham amigos diferentes do meio vicioso e deletério das grandes cidades e viverão mais para nos deleitarem com seus talentos naturais musicais.
Uma bela intérprete e voz se foram, ficou somente o exemplo de autodestruição.
"No, no and no!"

A Fazenda 4! Qual é?

Começo também a prestar atenção no "GUI" pelo que fala e sua experiência de vida.
Desta vez, parece que a Fazenda 4 ainda não conseguiu dividir os grupos, apesar da intromissão da produção separando-os. Nadica de nada ainda pudemos ver em lances de combinações ou estratégias de jogo.
Eles continuam a tentar prevalecer suas afinidades!
Incrível, não?
Diretor Carelli, lidar com gente de temperamento e caráteres diferentes, talvez não seja tão fácil como pareça.
Este elenco desta Fazenda 4, tem grandes possibilidades , fora uns dois ou três desnecessários e facilmente eliminados em futuro próximo.
Como a cara lavada da Taciane é tão linda! Sem silicone nem "próteses"!
Como a voz grossa da Duda poderia ser diferente, caso ela não usasse de anabolizantes?
Como eu posso me enganar vendo imagens da piscina, começando pelas pernas, musculosas das "gostosonas", tentando ver algumas de mulheres normais?

Sei lá...ainda gosto de "pezinhos" seios e pernas femininas, naturais.