segunda-feira, 25 de abril de 2011

Agradecimento.

Agradeço a todos pelo carinho solidário e passei a conhecer alguns nomes que não conhecia através dos comentários.
A situação está melhor do que eu esperava e temia. Felizmente foi um mal passageiro, sem aparentes sequelas e ele já está bem, muito lúcido, "mandão" e ranzinza, depois de ter passado por perda de orientação, de memória e concatenação de pensamentos.
Quem está bem pior é a minha mãe, que precisará de outra cirurgia, desta vez na coluna, porque está sem condições de movimentos e sofreu efeitos colaterais de remédios que a deixaram com frequentes "alucinações" e um pouco de perda de memória.
O fato é que terei de mudar para perto deles no rio de Janeiro, talvez numa casa ou chácara na região serrana, ou trazê-los para o interior de São Paulo, para morarem comigo ou em casa bem próxima, mas isto é bem mais difícil, porque meu pai é muito teimoso, mas eu prefiro discutir com ele, do que vê-lo novamente não falar coisa com coisa, enrolando a língua.
Valeram as preces de vocês, porque mal começaram, ele subitamente saiu do estado em que estava.
Agora é manter a fé que ele não tenha uma recaída.

PS: como não consigo perder o bom humor, nem em circunstâncias trágicas, depois contarei as fantásticas "estórias" mirabolantes, quem nem enredo de novela, que minha mãe mistura com conversas lúcidas. Tem de tudo, até sequestros, ladrões, galãs "globais", máfia, vários falsos "maridos", que imitam a voz dele e falam comigo, até duas "lourinhas", que eu já disse para ela dar o meu endereço e mandá-las para cá, pois "loucura" também é "cultura" rsrsrs.
Que situação...