sábado, 14 de julho de 2007

"Siri X Alemão" Sim ou Não?



Começando pelo assunto que ainda desperta o maior interesse por parte dos internautas, principalmente depois do “reencontro” da Siri e Alemão, durante o casamento de Flávia e Fernando.
Havia dito que durante a festa ocorreriam aspectos de grande afeto entre os dois e esperava que isto acontecesse horas depois da cerimônia na igreja.
No início estavam meio sem graça, evitando se olharem, mas após umas bebidinhas, acabaram dançando no final.
Claro que não saberemos sobre o que eles conversaram, mas deu para notar,em diversas oportunidades, que Diego tentou uma aproximação meio tímida, enquanto Íris se mantinha firme, inclusive nas respostas que deu aos repórteres.
Estes aspectos ainda persistiram até hoje no mapa do Alemão, enquanto no da Siri, havia alertado que entre o dia 16/17 ela não estaria afetivamente bem. Caso estivesse com alguém, até mesmo ciúmes ou desgosto seriam possíveis de ocorrer, embora seja muito difícil comprovar, a não ser estando ao lado dela durante todo o dia.
Uma coisa é certa. Apesar das declarações decididas da Íris, eles “balançaram” sim, principalmente o Alemão. Por outro,lado também alertei que a Íris teria pela frente uma fase desfavorável agora,que duraria poucos dias e outra,em setembro. Se isto ocorrer, então estará confirmado o horário de nascimento que ela forneceu ao site da Globo.
Num momento em que ela se prepara para estrear como apresentadora na Rede TV, é só aguardar para ver se algo desfavorável, seja no plano físico ou emocional acontecerá, caso a hora e minutos do mapa estejam exatas.
O primeiro será de ordem afetiva, depois, no espaço de uma semana, haverá um trânsito de Saturno sobre os que seriam seus pontos principais na vida, o Ascendente e o Meio-céu, neste caso, em progressão para este período, podendo afetar seus objetivos profissionais, causando dificuldades e obstáculos, como também, até mesmo problemas de saúde.
Não seria, portanto, o melhor momento para eles reatarem.
É preferível que esperem passar uns dois meses, no mínimo, se é que pretendem uma nova tentativa.
O sucesso dos dois não diminuirá nem mesmo quando vier o BBB8, pelo contrário, ambos ainda aproveitarão bastante a fama.
A Íris terá uma nova e longa fase de sucesso, que atingirá o auge entre 2008 e 2009.
Diego também, mais no campo material do que pessoal.
Considerando que o Alemão terá também um trânsito de Saturno (negativo) exatamente quando estaria mais inclinado a assumir uma relação, entre o dia 26 de agosto e o início de setembro, não aconselharia este período para qualquer reaproximação do casal.
Penso que todos desejem o melhor para eles e não mais uma separação por algum motivo que poderia ser evitado.
Embora exista o “determinismo”, ou seja, não podemos transformar um dia absolutamente desfavorável e negativo num outro, positivo de sucesso, quando tomamos conhecimento das influências astrais, passamos a exercer maior controle sobre nossas vidas, evitando situações em que estes aspectos poderiam ocorrer de maneira mais forte ou grave.
Depois darei alguns exemplos de como aproveitarmos nossos momentos de melhores aspectos, evitando agir nos desfavoráveis, além de mais previsões sobre o casal BBB7.

Inaugurando

Ainda hoje postaremos sobre algumas personalidades e adiantaremos aspectos de suas próximas fases futuras.
Renan Calheiros sobreviverá?
Alemão e Siri reatarão?
Quais as possibilidades deste casal que conquistou o Brasil?
Qual o futuro e sucesso de ambos?
O que teremos ainda de crises políticas?
E a violência urbana, continuará?
Existem “almas gêmeas?
Por que a Astrologia tradicional e popular está errada?
No que isto mudaria seus signos e interpretações?
Calma gente, tudo ao seu tempo e hora .
A partir de hoje, este será um espaço para discutirmos e analisarmos estas hipóteses e fatos futuros, sem preconceitos sobre crenças, ideologias ou opiniões .
Apenas tentaremos mostrar a razão dos fatos e qual a explicação para coisas que ainda não entendemos muito bem., mas agem sobre nossas vidas e destino, contrariando o padrão intelectualmente difundido de “total livre-arbítrio”, que absolutamente não temos e já provamos em anteriores previsões em outro blog nosso;
www.mbne.blogspot.com
cujo índice de acertos entre 95 e 100% , atraiu tantos interessados e originou este outro blog, especificamente voltado a atender e responder dúvidas, perguntas e questionamentos, sem discriminação ou radicalismos.
Abordaremos fenômenos de todas as origens , com a maior dedicação e busca da verdade, sejam nos campos da Astrologia, Parapsicologia, Ufologia, Esoterismo, ou outros.