terça-feira, 12 de outubro de 2010

"A Fazenda 3". Atenção Record!

Ou vocês tomam providências de aumentarem o áudio quando alguém sussurrar, que nem o "Xuxa" fazia, ou enviaremos um catatau de e-mails reclamando!
Assim não dá.
Punam os que abafam os microfones ou cochichem de modo inaudível.

"A Fazenda 3". Pode dar "M"...

"Loko Abreu" está possuído e cego de desejo de vingança contra o Sérgio Mallandro, que conseguiu articular com os coelhos e mandá-lo para a roça. Não escuta ninguém do seu grupo e acaba de provocar uma divisão de opiniões, pois a Luiza, a Geisy e o Carrasco, sentiram o risco de serem votados e irem com o Sérginho Mallandro. Luiza já mandou o Tico tentar conversar com o "Loko Abreu" , alertando que "justiça é uma coisa, birra é outra" e que poderia prejudicar o grupo, por não aceitar opiniões. Disse inclusive, que ele não é mais o mesmo e está cego.
Geisy também insistiu que ele indicasse o Dudu, mas o cara está possuído mesmo.
Por causa dele, caso teime nesta decisão de colocar o Mallandro, o Dudu escaparia .
Respondendo nos comentários do texto anterior, disse que não via nem a Janaína nem o Dudu saindo. Como ainda estou testando os dados de nascimento (sem horários) e mapas astrológicos deles, aguardarei para observar no que dará isso tudo, mas, pode dar "M"...

"A Fazenda 3". Querem que eu desenhe?

Acho que alguns lá da fazenda "leram mal" a mensagem da votação que eliminou a Monique Evans, que agora, aqui fora, faz campanha ferrenha contra o Dudu e defende o Tico.
As ovelhas interpretaram o resultado como uma vitória do grupo, porém, ficou claro que o público eliminou justamente a maior inimiga do Dudu que desmontou e desestabilizou seu próprio grupo e foi peitada pelo(a) Nanny. Foi a Monique quem iniciou o escândalo todo acusando com raiva o Dudu, dando margem para aquela explosão de ódio e crueldade do Tico.
Penso que a Geisy possa ainda escapar desta votação, mesmo tendo sido escolhida pelos avestruzes e o Tico pelos coelhos e a Luiza corra mais uma vez perigo de ser indicada.
Luiza ou Tico poderão ser a opção de última hora dos dois grupos oponentes; coelhos e avestruzes.
Quem decidiu pelos coelhos foi o(a) Nanny, porque deseja eliminar logo o Tico, cortando o mal pela raiz enquanto as imagens do escândalo e truculência ainda estão na memória do público, no que faz muito bem, embora o Dudu já tenha declarado que votará em alguém fraco e não no Tico. Como assim Dudu? É da equipe ou não?
Quem no fundo as coelhinhas gostariam mais de ver fora da competição seria a Luiza e não a Geisy, por questões de "disputas femininas".
O Sérgio Mallandro pode estar equivocado, ao pensar que a Geisy seja a mais fraca, pois ela tem mais fama do que a Luiza, tendo aparecido muito na mídia e nos programas da Record. Ele deve ter percebido que desestabilizou emocionalmente o Tico ao indicar a Luiza para a primeira roça. Portanto, deveria bater na mesma tecla ou se juntar aos coelhos e mandarem o Tico, fazendo o "Loko Abreu" ter de pensar duas vezes antes de decidir.
PS: se o Tico fosse macho mesmo, pediria ao grupo para votar nele e ao "loko Abreu" para indicar o Dudu, para que o público decidisse quem estava com a razão.

"A Fazenda 3". Proposta indecente.

E não é que o Carrasco e o Tico tramaram pressionar hoje o Dudu, para que ele peça aos demais para votarem nele próprio, admitindo sua culpa?
Mas de onde eles tiraram esta infeliz idéia infantil?
Será que pensam ser o Dudu um total imbecil, só porque não desejam posar de "carrascos" e torná-lo um "perseguido"?
Ovelhas nunca foram animais muito inteligentes, porém, melhor seria que o grupo deles se chamasse "jumentos".
Na verdade, o que eles sabem e temem, é que seus 4 votos não valerão nada se quiserem votar no Dudu e desperdiçariam seu único trunfo que é a indicação do "Loko Abreu", para o caso de conseguirem mandar dois do grupo avestruz e o fazendeiro só tem um discurso "ético" pronto, que seria para o Dudu, porque receia bater de frente sozinho contra os avestruzes, dai não ter gostado muito da idéia do "carrasco" Tico ou do tiquinho do Carrasco, clone do Serginho Groisman.
Quem decidirá será a maioria, constituída pelos coelhos e avestruzes votando em peso numa das ovelhas.
Eles perderam completamente a noção e correm o risco de sair o maior barraco, quando o(a) Nanny People souber do plano de "mestre" antes da votação, pois é praticamente certo que o Dudu soltará o verbo e a "mamãe" pulará nos pescoços das ovelhas.
Só existiria um resultado lógico e provável para a votação de hoje, qual seja, um de cada grupo na roça. Janaína, Dudu e mais uma das ovelhas, a que consideram mais fraca, pois coelhos e avestruzes querem salvar os seus companheiros de equipe.
Os avestruzes planejam mandar a Geisy, sugestão do S. Mallandro (porque ela cuspiu no prato que comeu e o traiu, caindo na conversa da Monique Evans) para salvarem a Janaína. Os coelhos só teríam duas opções; Geisy ou Luiza, mas seguirão o que os avestruzes decidirem pois são somente 4.
"Ticarrasco", "Tiquinho Carrasco","Luizanni Carlos", "Geisydiota" e "Loko Abreu", estão "se achando" os donos do pedaço, todos "viajando" e sem noção de que seu grupo virou um "Titanic", prestes a bater num "iceberg".