terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

BBB11. A inveja une.

Impressionante como a inveja une! As mulheres da casa passaram o dia unidas, já comemorando a eliminação da Adriana. Há pouco, a "Meg" (com ódio mortal dos carinhos de Adriana no Maurício) propôs que todas vestissem branco, porque era o "dia da paz" na casa, de tão confiante que está que se livrará de sua adversária como "fêmea" mais gostosona do pedaço.
Assim como Meg ameaçou o Maurício durante a rejeição depois da festa, dizendo que "a vingança será maligna" e, logo em seguida foi, só que não para o Maurício e sim para a sua imagem, cujo filme queimou de vez para quem assistiu, pode acontecer para elas uma surpresa "maligna".

BBB11. Ridículo!

Até então, podíamos assistir pelo PPV tudo que acontecia, as câmeras eram ágeis e focavam o que nos interessava,inclusive relações sexuais e "boquetes" em rede nacional, mas, parece que o Boninho se curvou ao Ministério Público e está com o seu "C" na mão de medo, pois corta todas as cenas mais "picantes", deixa as câmeras em locais neutros sem nada, avisa ao casal Diogo-Meg Meladinha, para só começarem a transar depois que as câmeras não os foquem , coisa que todos no quarto ouviram, viram , testemunharam e agora se fingem de mortos mas "alfinetam" a Meg Meladinha" quando podem, dizendo que ela "queimou o seu filme" como a Tatá-chata fez no quarto da líder . Logo você "Tatá-chata", que ficou pulando que nem gata no cio, dizendo que estava com necessidade de sexo no quarto do líder Wesley?
Quer "queimar" a sua amigona "Meg Meladinha " é?
Sei.
Não é por causa do horário, não é Boninho, é porque você não quer queimar sua preferida neste BBB ou o seu outro preferido? Só isso justificaria este comportamento e "omissões" de imagens "ao vivo", não é?
Agora , tanto as edições quanto o que vemos pelo PPV, são a mesma coisa censurada pela produção, portanto fomos ludibriados , perdidos e mal pagos !

PS: viu que vazaram as imagens do PPV ao vivo, no You Tube e agora censura todas de antemão na hora! KKK! O lado "B" deixou de existir em quarto geral por todas as madrugadas, ou está havendo alguma coisa deplorável por lá ou com vocês atrás dos espelhos?

BBB11. "Go" Adriana!

Deixem a menina, pelo menos mais uma semana, porque eu quero ver "o circo pegar fogo" desta vez e rir muito, das caras das "meninas unidas jamais serão vencidas".
Quero ver o "barraco" que está para explodir, entre "Songa-Monga" e "Meg Meladinha" depois daquele sarrafo de marrêta com ódio, que ela deu no porquinho da rival.
Desde que entrou, "peitou" legal(aliás peitos ela tem até demais) a "máfia feminina" sem se preocupar se seria indicada, depois daquela humilhação estúpida e cruel que as "meninas" fizeram, na brincadeira noturna do gramado. "Meg Meladinha" está se comendo por dentro de ciúmes dela e já disse que é do tipo que "roda a baiana" e dá porrada na mulher, não no seu homem, ainda mais rejeitada, já vimos a baixaria que ela fez para se vingar.
Qual a utilidade da carrancuda "Sargentona" que mora nos E.U.A. tem ótimo emprego e já ganhou prêmios, como um carro valioso? Beijar a Diana que beija até a ornamentação das festas?
É o destino, os ventos mudaram e a visita da AMB precipitou ainda mais os acontecimentos hilários que estão por vir em breve.
Quem vencerá o duelo? "Songa-Monga" contra "Meg Meladinha", "Tatáchata", "Paulona" e "Jaque Barraqueira"?
Estou pressentindo que "Songa-Monga" pode virar uma espécie de Ana Carolina (sem o mesmo carisma, é claro) e "causar" bastante na casa, "chutar o balde" e até o seu "amor" precipitado.
Vejo ótimas chances dela ficar e o Maurício também ficar contente, como disse bem antes da formação deste paredão, arriscando a previsão, por não ter o horário de nascimento dela, mas estou com muita fé num resultado positivo que me satisfaça, porque não vou com a cara da "sargentona", embora, no paredão passado, tenha dito que ela merecia ficar, mais do que a "bicha doidivana fofoqueira" do Lucival (péssimas escolhas dos "cotistas" negros, homossexuais lésbicas e "trans", que só reforçam e dão um cunho de verdade ao preconceito).
Deixem a "Songa-Monga" só mais um pouquinho lá.

BBB11. Toma gago!



KKKK! Me borrando de tanto rir da cara que você fez gago.
O destino lhe pregou uma peça, justamente quando você estava se refastelando com as "farrinhas" do fins de tardes e madrugadas, na cama de casal com a "Meg", não é?
Que azar hein?
O "Mau-Mau", que provou não estar sabendo de nada do que está rolando pelas costas dele entre vocês "traíras", deu-lhe o colar de "amigão".
E agora? vai continuar entocado no quarto do lado "B" todas as tardes ou esperar o pessoal dormir lá, disfarçando, para "brincar" um pouco e ir dormir aliviado? E se o Maurício mudar de lado como a turma de lá quer, menos o Wesley, muito matreiro e sorrateiro, que sugeriu a volta do Daniel, que lhe ajuda na paquera da "Meg" e tem uma missão a cumprir instruído pela produção? Com a Adriana e a Talula não vai rolar sexo, ainda mais num pátio iluminado e camas individuais. Se deu mal hein, espertalhão?