domingo, 8 de junho de 2008

A Semana "Deles"! (Parte 24)



-Íris.

Deverá ter uma semana agitada, podendo ser notícia nos primeiros 4 dias, entre 08 e 12. Entretanto, entre 08 e 09, seria aconselhável evitar atitudes impulsivas e riscos.
Ela já deve ter recebido uma boa proposta profissional desde a semana passada, mas está ainda mantendo-a em segredo, até que chegue o momento propício. Aguardem novidades. No período aqui previsto , de aspectos desfavoráveis à sua carreira e prejuízos materiais ou profissionais, em relação ao seu prestígio, ela foi vítima de galhofas e sabotagem dentro de sua própria emissora. Optar por outra emissora de televisão seria o mais indicado, para que possa ter um espaço seu e maiores oportunidades de progresso. Durante toda a semana terá chances de exposição pessoal e brilho. Apesar de alguns problemas passageiros e dificuldades, ela também se encaminha para um aspecto de Plutão, coincidentemente semelhante ao da final do BBB7, quando estava no auge do sucesso. Teremos surpresas por vir a acontecer.
Ainda este mês sua situação estará definida.




-Diego

Plutão em movimento retrógrado se aproxima da mesma posição em que ficou por bom tempo, durante as semanas finais decisivas do BBB7, que culminaram na sua vitória.
Algo muito favorável em termos financeiros e profissionais deverá acontecer em breve, nas próximas semanas, que poderá significar inclusive o seu retorno à televisão, no espaço de 2 meses. Entre os dias 08 e 10, deverá evitar discussões e riscos físicos. O mesmo no final da semana. Sua situação financeira continua firme e os aspectos favoráveis aos negócios. Uma grande oportunidade poderá ocorrer na outra semana, quando o Sol em trânsito, formará aspecto com o seu Ascendente e Meio-Céu, fechando com Plutão uma influência muito forte e magnética, significando poder e prestígio.