quinta-feira, 26 de março de 2009

BBB9-Aguardando...

Cheguei a postar e apaguei, que havia errado, mas ainda é cedo para os "gaiatos de plantão", que ficam esperando por semanas comemorarem um erro meu.
Leiam o que eu previ.
1-Que Ana estaria forte e tranquila neste "paredão" (DO DIA 29) e teria dias excepcionais pela frente.Ou ganharia a liderança , prêmio, ou até poderia escapar.
2-Que via Flávio como o mais ameaçado, com muito receio e medo até o final do programa de domingo, dia 29, portanto, com muitas chances de ser indicado e eliminado.
3-Um (a) leitor(a) me lembrou sobre este fato significar a vitória de Ana e o pânico dele por ter arriscado pensar que Josiane pudesse vencê-la.
Como eu estou em dias astrológicos desfavoráveis, cheguei a pensar que os dados de Flávio estivessem errados e postei admitindo um erro que ainda não se concretizou, pois a previsão desfavorável sobre ele é para o dia 29 como podem comprovar.
Portanto, vamos aguardar o "paredão" para confirmarmos.

BBB9-Flávio periga.

Como já respondi em comentários dos textos anteriores, quando perguntaram quem eu via como mais ameaçados, Flávio e Max me parecem os que correm mais riscos incluindo, por tabela , Francine porque os interesses e emoções dela e de seu parceiro se misturam. Sobre Priscila não posso afirmar nada, pois seus dados de nascimento me parecem errados.
Caso Flávio não consiga uma imunização, sofrerá muito neste domingo 29 e poderá ser eliminado. Vejo aspectos muito desfavoráveis de medo e tensão por parte dele durante todo o programa do "paredão" (29). Embora no sábado 28, no início da tarde ele provavelmente tenha alguma alegria por um momento muito favorável (prêmio?), a configuração geral indica esta forte probabilidade dele estar neste próximo "paredão". De algum modo Ana terá muita chance de escapar de mais este, seja pela conquista da liderança ou covardia de seus adversários em indicá-la. Se depender dela, um "paredão" Flávio X Max seria bastante provável. Esta será a oportunidade de mandar Flávio embora, ou ele entrará em fase de sorte e poderá chegar à final se livrando dos paredões pela liderança.

BBB9-É "irresistível"! (2)



Ana Maria Braga, Carlinhos Brown...ninguém resiste a ela...
Imaginem o "veneno" da turma corroendo por dentro...de inveja...