segunda-feira, 1 de agosto de 2011

"A Fazenda 4" Qual é Duda?

Se a tal de "Duda" não é "machona" como ela diz, então algo está errado, pois ela só mostrou tentar coagir e mudar as pessoas, como fez com o JK e com o François, portanto, olho vivo com esta "sérvia" anabolizada de voz grossa.
Comigo, a mandaria pastar de imediato, sem dúvidas nem culpas!
Se ela é lutadora, eu também fui, de três categorias, no judô, Jiu-Jitsu e no karatê, portanto, menos...! Um soquinho no nariz faria a diferença.
Quer postar de "machona", então aguente!

"A Fazenda 4". Record protegendo a Monique?

Sei não, mas se as informações "twittadas" pelo "Celebritto" estiverem certas, talvez a prova seja de sorte...Afff!

"A Fazenda 4". "Traíras"!

Papel ridículo estão fazendo a Ana Markun, Duda e Gui Pádua, principalmente as duas que são da mesma equipe "Ovelha" do François! Estão apoiando as meninas e criticando sem parar o François, por terem medo dele repetir o fenômeno que quebrou um "tabu", de que modelo não vencia "reality". Estão se borrando de medo dele , por ele ser realmente muito capaz e competente nas provas e poder repetir a trajetória do Daniel Bueno, porém, de modo diferente e unindo duas características especiais, a beleza e o "espírito" que causou polêmicas na "Fazenda 1", do; "esse é irmão desse", mas sem exageros e com muito foco e equilíbrio no jogo. François começa a despontar como preferido de muitos, que se preocupam mais com o sentimento de justiça, não aceitam nem aturam trairagens e falsidade, contra um participante da mesma equipe e apoiam a sinceridade e coragem nas atitudes assumidas.
A permanência dele é indispensável à dinâmica do "reality", pois, sua eventual volta como fazendeiro, fará "desabar" as fofocalhadas mentirosas e falsidades, deixará o "mazzaropi-punk", "sapo-boi roncador", "Di-mente", "Markou bobeira", "Dudão" e o "J Kristo", temerosos e inseguros no jogo, pela surpresa.
Por mim a eliminada seria a falsa "Bruna surfistinha", que está interpretando um papel totalmente diferente do que é na realidade de sua vida, mas, como segunda opção, acolheria de bom grado a eliminação da "titia Monique", que nada mais tem a contribuir em termos de dinâmica de "reality" e nem idade mais para interagir completamente.
Infelizmente, até mesmo os dados de nascimento da Valesca, embora ela tenha dito a data que seria a certa e horário, não estão batendo com os acontecimentos recentes como a roça. Monique mente a idade e a conheço bem da grande mídia, quando eu era jovem e namorei duas modelos de sua agência de promoções de eventos. Se bobear, ela é mais velha do que eu, tranquilamente. Rsrsrs.
Bruna surfistinha é filha adotiva, sem conhecimento sobre seus pais, portanto, a data de nascimento é "presumida", não a verdadeira e também não vale para a minha análise.
Viram o meu dilema novamente se repetindo, sobre dados errados ou incertos, não confiáveis, etc? Afff! Ninguém merece isso!
Tenho clientes de alta classe social com problemas sobre dados de nascimento!
A Astrologia, reconheço cada vez mais, é uma ciência para as elites, como faziam os astrólogos dos reis e príncipes, que acompanhavam pessoalmente, numa câmara adjacente, o parto dos herdeiros para fazerem os mapas conforme as posições dos astros, observando pelas lunetas e sextantes. O resto será eternamente uma coleção de dúvidas e erros!