sábado, 26 de maio de 2012

2012. A fuga!

É realmente incrível como a capacidade de vocês fugirem da realidade acontece!
Se aqui postasse algo sobre a "Fazenda 5" ou outro "reality", teria muitos comentários, não como os dos últimos textos sobre 2012.
Vocês não estão preparados para nada que ocorra nos próximos anos e possa afetá-los.
Serão apenas vítimas inconscientes.
Talvez seja até melhor morrer assim.
Não posso dar mais espaço e perder o meu precioso tempo para RS , participantes e previsões sobre quem sairá ou quem ficará.
Lamento, mas seria uma total loucura de minha parte, abdicar de um objetivo e missão muito maiores, para dedicar o meu tempo a estes assuntos irrelevantes e supérfluos. Não terei tempo  nem vontade de satisfazer a curiosidade de vocês, sobre assuntos não importantes para nós neste momento tão importante da humanidade.
Enquanto a imensa maioria tem o seu foco no entretenimento, a minoria talvez escolhida, já se prepara para a sobrevivência diante de qualquer eventual catástrofe  futura.
O melhor e mais interessante RS em breve, talvez seja o nosso e a nossa realidade de sobrevivência, sem capas de revistas, nus, altos cachês ou contratos.
Somente lutarmos para beber e comer.
Tudo bem que não acreditem que aconteça algo tão drástico e horripilante.
Porém,  não sei não...mas poderá acontecer em breve e seremos pegos de surpresa com as calças na mão!
 E vocês ainda querem esperar o que?
Votarem em alguém, para ganhar 2 milhões?
Ahhh...tá! Entre o elenco de pseudo-famosos, superados ou fracassados, escolhidos por um diretor e apresentador anacrônicos e totalmente fora da realidade de "marketing" televisivo? Então estamos entendidos.
Ou não ainda?
Vamos esclarecer?
Ok!
Não desperdiçarei mais o meu tempo fazendo mapas com dados de nascimentos  de dificil confirmação ou errôneos, tentando acertar quem sairá ou ficará numa roça ou paredão,  somente para conseguir alavancar recordes de visitantes únicos, computados pelos IPs de cada um,  como aconteceram em passado recente e não desejo atingir o milhão próximo, por estes meios.
Prefiro dedicar minhas energias agora a outros objetivos e coisas mais válidas para nós e à humanidade.
Acabou! Finito! Caput! Punto e basta!
Quem esperar previsões sobre estas futilidades, tente buscar no Google outros sites sobre isto.
Aqui só ficarão os leitores interessados realmente em nossos destinos e assuntos referentes ao que o futuro nos reserva e como poderemos fazer frente a estes desafios.
Agradeço a todos que prestigiaram este blog em outras fases de RS e opiniões sobre assuntos televisivos, mas o momento me impede de dedicar mais tempo a eles.
Sejam felizes em sua alienação e inconsciência, sobre os fatos da vida que se avolumam e fenômenos naturais frequentes que nos assolam nestes últimos anos.
Até já, nesta outra fórmula e formato!
TFA.