sábado, 2 de fevereiro de 2008

Samba do "crioulo doido"!

Tudo bem, posso até ser rotulado de preconceituoso ou sei lá mais o que, mas estes sambas de escolas só fazem comprovar o que um famoso colunista “Stanislaw Ponte Preta” o maior jornalista jamais superado em crônicas e artigos disse e deixou para a História, como o “samba do crioulo doido”, que hoje seria censurado por racismo ou coisa parecida mas é a mais pura verdade, se analisarmos cada letra das escolas de samba.
Às favas o “politicamente correto” e “vivas” a este jornalista famoso que ousou dizer estas verdades .
Não cantem neste carnaval “o teu cabelo não nega mulata, porque és mulata na cor” pois serão vítimas de processos por preconceito. Rs.
A que ponto chegamos nós brasileiros mestiços ou não, por causa de leis e movimentos sociais pretensamente justos, porém radicais?
Éramos felizes e não sabíamos. Cada vez mais acredito que sim.

BBB8-"BINGO"!

Disse que a Thalita sentiria receio e insegurança neste dia e não deu outra, chegou a surtar e pedir para ser emparedada depois da prova do “anjo”. “Tem um aspecto no mapa Thalita para o sábado, de receio. Pode significar uma alteração deste quadro atual, com a Gyselle líder ou algo em relação ao anjo.” (resposta minha nos comentários de 31/01 )

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=7076519948468533473&postID=1242009504740566364&isPopup=true

http://bbb.globo.com/BBB8/Noticias/0,,MUL284652-9451,00THALITA+FICA+ABALADA+COM+RESULTADO.html

Postei também que o Rafinha passaria por tentação e forte atração afetivo-sexual; “Rafinha amanhã (01/02) terá que se controlar bastante, pois terá um forte aspecto envolvendo Sol, Vênus e Marte (atração afetiva, sexual,etc).” http://fator-psi.blogspot.com/2008/01/bbb8-que-confuso.html

"Hoje é o aniversário de namoro do Rafinha. O aspecto afetivo-sexual dele, se não for sobre a namorada será lá na casa",
(começou à tarde com novas investidas da Nathália,que se deitou em cima dele e o beijou várias vezes no pescoço, deve ter rolado mais do que mostraram) e aconteceu. Nathália e Rafinha dormiram juntos. Fernando chegou a dizer que é "corno em rede nacional" e Rafinha pediu para Nathália esconder e não contar ainda para "adiar a dor do Fernando".
http://exclusivo.terra.com.br/bbb8/interna/0,,OI2315236-EI10946,00.html

Arigato gozaimasu.

Ótima exibição da Vila Maria com sua homenagem à imigração japonesa.
Muito bom gosto dos carros e ala das "baianas", ultra-diferente.

Ô Ô "Plim-Plim"!

Você errou mais uma vez (rede Globo), ao não determinar se a escolhida pelo "big-fone" a Bianca não poderia ser "imunizada" pelo anjo. Erro de produção, não?
KKKK
Estão se enrolando cada vez mais caras.
O público não perdoa estes erros...
Cuidem-se...