domingo, 26 de abril de 2009

Tá difícil Benedito?

Você que criticou os outros autores de novelas por não terem conseguido índices de audiência, agora terá de afirmar sua presença autoral.
Está ainda meio ruim a audiência, embora tenha subido dois pontos.
Coloque o casal principal numa de lance direto, cara a cara , de preferência num rio como fez na novela "Pantanal", com cenas de amor e estourará a audiência!
Meu Deus! Quanto valeria o meu passe se a "Plim-Plim" ousasse tentar comprar? KKK

E não é?

77% na enquete do "Fantástico" apoiaram a medida de "toque de recolher" para os menores de idade à noite!
A maioria da população sempre votou expressivamente contra tudo que alguns de emissoras queriam contestar. O povo brasileiro é contra anormalidades morais, é a favor da sentença de morte, a favor de conservarem suas armas e o que mais puderem expor sinceramente sem censurarem ou editarem!
Ou a Globo "cai de joelhos" e admite a derrota , ou sucumbirá no fundo do poço de audiência!

Que "delícia"!



Infelizmente não posso participar do "boicote" à Globo, por ter de ficar atento e denunciar as falcatruas e manipulações desta rede de televisão, que até, por vezes cheguei a elogiar mas , no conjunto da obra criticar bastante até hoje .
Mas...que delícia é a Paola Oliveira...ahhhh... e como dança!
Ela e seu parceiro formaram uma dupla perfeita em harmonia e beleza na "disco dance" de hoje no "Faustão".
Um massacre de perfeição, sintonia e empolgação a exibição dela e seu "partner".
Como sempre, toda "rolicinha", bonitinha, de pele extraordinariamente bela e pernas torneadas incontestáveis.
Sou já bem "corôa", mas ainda não estou morto...rsrsrs.

Espaço dos "Insanos".

Mais uma vez, atendendo aos pedidos dos fãs de Diego e Íris, abro mais este espaço, para continuarem comentando, como faço normalmente, quando os comentários chegam ao patamar dos 400 e o último texto sobre eles fica distante.

É o amoooorrrr!

É o amooorrr ... que mexe com minha cabeça e me deixa assim...

Amem sim e muito!
A vida é para isto. Amarem e serem amados.
Se não puderem , amem os que não os amam, mas continuem mantendo o refrão desta música que traduz de modo simples e popular nossas esperanças de felicidade e realização afetiva.

Ana Carolina causa tumulto!



http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1098524-9798,00-ANA+CAROLINA+VAI+A+FEIJOADA+COM+NAMORADO+E+CAUSA+TUMULTO+EM+SAO+PAULO.html

A menina está sendo alvo de grandes propostas, até teve uma reunião requisitada por empresas de publicidade, não parou de comparecer em eventos, enrevistas de TV , homenagens de cidades, fixou residência em São Paulo,convites para desfiles em todo o país, fotos em revistas famosas, tudo isto sem que a Globo mostrasse nada , nem o seu "Paparazzo", campeão e recordista de acessos com mais de 2,5 milhões em menos de 24 horas. Pulou de paraquedas, mas a Globo preferiu copiar o feito, tentando exatamente o mesmo com a Natália (santinha) da novela , mas ela "amarelou" e desistiu, ! Maior "mico" para a produção do "Vídeo Show".
Parece que o desfile das prostitutas da "Daspu" foi mais importante e as medidas de pernas também , que resultaram em dois fracassos históricos de audiência para a emissora, ao apostar na "popularidade" de Priscila.
Estranhamente, após a gravação, logo depois da eliminação de Ana Carolina, para o programa " a turma do Didi", ele não foi ainda ao ar, sendo substituído por outras gravações e agora por mais uma recente com o casal Max-Francine.O que estaria acontecendo?
Mais um boicote como os da "Plim-Plim" fizeram com a Íris em 2007?
Se for, se darão mal, pois, como Íris venceu e sobreviveu, Ana Carolina seguirá seus passos e vencerá também, sem a ajuda desta emissora tendenciosa.
Na entrevista durante o jantar oferecido aos amigos Leo, Ralf, Naiá e mais convidados, acompanhada de seu "lindo" e irmã, Ana declarou já ter proposta para modelagem e ser apresentadora de TV, mas não pode adiantar mais, por causa do contrato com a Globo.
Exatamente como previ que ela teria propostas muito lucrativas e que, nem todas poderiam ser divulgadas ainda.
E agora, mais uma prova de sua popularidade, causando tumulto com sua presença numa feijoada.

Será mesmo o Jacques?



http://fator-psi.blogspot.com/2008/04/desde-o-outro-blog-anterior-quando.html

Quando fiz esta previsão, avaliei também a hipótese dele se candidatar à reeleição na Bahia, mas sei que ele é uma "eminência parda" no PT e braço direito de Lula.
Sempre acreditando que a Dilma Roussef não seria a candidata do governo, apostei nele como opção e até poderá ser confirmando um "bingão" ultra antecipado de anos!
Fiquem de olho nele...

Pausa para meditação..."Koans".



Num certo dia, um mestre ZEN pediu que seu discípulo pegasse uma maçã e a “observasse”, meditando sobre o que via por vários dias mais , jejuando, até que ele voltasse.
O discípulo (Chellá) ali ficou, com a maçã na mão, olhando fixamente a maçã e meditando...

Dias depois o mestre retornou e perguntou...
"O que viu?"

Mais do que rapidamente, o discípulo que não tinha sequer mexido ou mudado de posição segurando aquela maçã, esfomeado e cansado tentou dizer coisas sem nexo, que, com certeza traduziam sua angústia por nada ter visto, senão aquela maçã sem que pudesse devorá-la.

“Eu conheço já tudo sobre cada pedacinho desta maçã mestre!"

Então o mestre perguntou... "você girou a maçã?
Viu suas outras faces e diferenças?"