quinta-feira, 2 de abril de 2009

BBB9-Mais um "BINGÃO"!

Assim como na previsão que fiz na estreia deste BBB9, que o programa não teria uma final no dia 31 de março conforme estava no regulamento e sim no dia 07 de abril no mínimo, pois os aspectos do dia 31 eram muito desfavoráveis e foram , pelo baixíssimo índice de votação e desinteresse pela disputa entre Flávio e Priscila, também acertei com bastante antecedência que seriam 3 provas , pela confusão de uma sucessão de aspectos emocionais dos participantes.
Portanto Mais um "Bingão"!

Querem me matar de cansaço este pessoal da "Plim-Plim"! Mais uma madrugada calculando as chances de cada um é demais para mim poxa vida!
Mas tentarei ir adiantando para vocês cada hora e minutos deles, se Deus quiser até de manhã.

BBB9-A "ameaça" de Francine!

"Eu ainda não decidi, mas talvez não indique você se for líder". Karakas! Que prepotência e sentimento de superioridade de Francine com Ana!
E ainda completou dizendo; " se eu for líder não te indico, mas não indique Max !" Eita! Que a verdadeira Francine está se revelando como é na realidade ! Em rede nacional todos viram seu "poder" de ameaçar e forçar uma decisão de Ana!
Que decepção Francine! Logo eu, que até tive minha atenção despertada por você no início deste BBB9?
Uma soma de "M" desde então e somente pontos negativos!
Max e Francine querem um "paredão" com Priscila ao invés de Ana pois estão "encagaçados"!
Talvez se surpreendam se Ana for líder e decida mandar mesmo Max para o paredão por uma questão de ética, sinceridade e honestidade. Se Ana for líder e decidir assim, estará realizando o que eu espero. Se se deixar coagir pela ameaça de Francine retirarei meu apoio ao que ela antes já havia decidido.

BBB9-Repeteco na liderança? Não é impossível...

Estou muitíssimo intrigado com os ótimos aspectos de Ana Carolina, que começarão a se tornar exatos durante o programa de hoje e,em plena madrugada um forte aspecto de importância, felicidade e prestígio entre Júpiter em trânsito e o seu Júpiter do mapa natal.A não ser que ela tenha "surtado" e esteja tão autoconfiante assim a ponto de simplesmente não ter aspectos de muito medo e tensão, as chances dela, se houver uma prova do líder que se resolva durante o programa ou por volta das 03:30 da madrugada de 03/04 serão grandes de repetir a liderança. Max também terá um aspecto forte no dia 03/04, mas que poderá ser por algum prêmio também. É muito difícil nesta fase final analisar pelas reações emocionais deles , pois são tantas, por causa dos prêmios e avaliações de suas possibilidades de ganharem o BBB9.
Uma sucessão de aspectos estão me confundindo um pouco, porém, caso Max não ganhe a liderança, suas chances de estar no próximo paredão são muito grandes, por causa de um aspecto envolvendo o seu Sol natal, mais o progredido , Saturno e Netuno em trânsito formando um "midpoint" (ponto médio), que significa frustração e decepção, depressão,desesperança, etc, na véspera.
Tendo de confiar nos dados de nascimento de Francine, daqui para frente ela estará forte, embora com momentos de frustração ou desesperança.
Apesar de não ter ao horário de nascimento de Priscila, o que me impede de afirmar qualquer coisa sobre ela, se, pelo menos, ela tiver nascido na data divulgada no site em seu perfil, não tem aspectos muito favoráveis para vencer nesta final de 07/04.
Sobre a Francine, já disse em textos anteriores e respostas nos comentários que seria uma forte concorrente numa final com Ana, não sei bem a razão, talvez a "Plim-Plim" a favoreça nas edições finais, mas ela estará felicíssima e com muito prestígio no "Domingão do Faustão" posterior ao término deste BBB9. Se será por causa de algum receio de rejeição popular e surpreendente ótima receptividade do público, não posso afirmar.
Os únicos dois aspectos desfavoráveis dela de decepção no horário provável de divulgação do resultado final dependerão muitíssimo da exatidão em minutos de seu horário de nascimento.Poderão ocorrer pouco antes ou depois . Porém, o que me levou a não duvidar da vitória de Ana foram os aspectos de Naiá (positivos em maioria) e de Josiane (decepção), mais os meus que serão ótimos e já disse que, somente seria completa minha satisfação se acertasse na previsão e Ana vencesse. Do contrário ficaria meio "jururu", pois não coloco minha capacidade de prever, apenas por vaidade de comemorar mais um "Bingão",acima de minhas predileções pessoais de desejar que este BBB9 seja vencido por alguém "do bem".Existirá um aspecto rápido de alguma frustração ou receio por parte de Ana no horário do resultado final ou pouco depois. Evitei ficar "imaginando o que poderia ser, pois poderá ser a ausência do seu "lindo" , ou ser chamada para o "programa do Jô" e ter de viajar de helicóptero de madrugada. Sei lá.
Por enquanto é isto que posso adiantar. Estou entrando em período muito desfavorável até sábado, portanto, como já disse, não arriscarei afirmar nada em dias desfavoráveis,pois confio nos astros e guio minha vida por eles.