quinta-feira, 4 de outubro de 2012

2012 parte 5!

É claro que somente alguns idiotas ou materialistas céticos fanáticos tentarão negar o óbvio e os fatos que estamos presenciando nestes últimos anos, de catástrofes, cataclismos, tragédias, pelo mundo afora, mas eles insistirão em negar estes fatos, porque transformaram a sua crença ateísta numa espécie de religião, a ponto de tudo tentarem , até a fraude e a coação aparentemente "científica".

"Tadinhos". Os desmoralizei, num  longo debate de meses numa comunidade do Orkut,  (Astrologia) em 2005 e 2006, a  ponto de dar como garantia de aposta a minha casa, numa hipótese e um desafio proposto por eles e suas entidades nacionais e internacionais. Apenas exigi uma monitoração de cientistas e professores da USP, para validarem os resultados de minhas previsões, para um determinado teste a ser realizado entre inumeros estudantes candidatos a um vestibular e outros a um concurso público. Adivinhem o que fizeram? Sairam correndo com os rabos entre as pernas! Rsrsrs!
Que espécie de "céticos" são eles? Mesmo amparados por físicos, matemáticos, cientistas com prêmio Nobel em sua organização norteamericana, fugiram?
Pois é...a vida é assim e nos surpreendemos.
O fato é que, acredito que muitos já devem ter percebido que ALGO NÃO ESTÁ BEM e esta conversa toda de 2012, talvez tenha um fundo de verdade, ou mesmo depois desta data ou ano, mas que virá, virá sim e não podemos negar as evidências, não somente das profecias e previsões, mas também as expectativas de inúmeros cientistas e da própria NASA! O alinhamento astronômico é raríssimo  e só se repete a cada mais ou menos 26 mil anos, portanto, algum elemento simbólico haverá nisso tudo e considerações sobre emanações radioativas ou de raios provenientes do centro da Via Láctea, do enorme "buraco negro" emissor de energias desconhecidas, no mínimo, de raios gama ou piores.
De qualquer modo, aqueles que esperavam uma determinada data para a passagem da constelação de Peixes para Aquário,(não signos, somente as verdadeiras constelações) será agora, determinada pelos cálculos astronômicos e não como muitos pensavam que já tivesse se realizado desde a década de 60.
Alguns leitores  manifestaram suas opiniões e providências para enfrentarem qualquer situação de falta de energia, alimentos, combustível, água, serviços básicos de saneamento, comunicações, etc.
Apoio cada uma das providências, dependendo da realidade de cada cidade e região onde moram.
Temos três tipos de pessoas.
1-Aquela que nem quer ouvir falar de "final dos tempos" ou possibildade de algum colapso estrutural em suas vidas.
2-Aquela que é mais interessada e bem informada, que percebeu a aceleração dos fatos catastróficos ocorridos e está com "a pulga atrás da orelha", tentando administrar a sua dúvida, mas ainda presa a compromissos de trabalho, vida cotidiana, posses, propriedades e toda uma vida  construída e montada.
3-Aquela "preparada".
Quem já está se preparando para todas as hipóteses de algum cataclismo ocorrer, desde falta de energia, caos urbano, violência, etc. Entre estes, temos uma "sub-categoria", a dos que não se prepararão, apenas efrentarão as necessidades conforme a situação, confiando em sua fé ou capacidade física e espiritual, para enfrentar todas as vicissitudes e dificuldades. Diria que, nesta categoria, teremos os que já se prepararam espiritualmente e também fisicamente, muito antes em suas vidas e realmente poderão superar tudo, até mesmo a fome e sede, pois já sabem como fazê-lo, diferentemente dos demais humanos sobreviventes. 
A outra categoria é a da maioria das famílias norteamericanas que se preparam com alimentos  conservados, sementes, plantações hidropônicas, invenções geniais de sobrevivência, armas de grosso calibre, até militares e abrigos subterrâneos construídos. Esta, na verdade, seria a mais próxima de conseguir sobreviver em todos os aspectos, mas lá existe um problema que será a ação das forças militares que exigirão o desarmamento e rendição das populações, a serem conduzidas a centenas de campos de concentração construídos pelo governo, conforme postei  nos vídeos neste blog.
Neste caso, nada poderão fazer e perderão todo o trabalho de acumulação de alimentos e armas.
No caso do Brasil, a coisa é totalmente diferente, pois os cidadãos honestos e trabalhadores, são impedidos de se armarem, apenas o meliantes, policiais e militares podem. Quem puder estocar e se preparar, terá somente que  enfrentar os vândalos, os meliantes, estupradores  e assassinos, se puderem.
Temos conflitos sociais e étnicos latentes e prontos a entrarem em erupção, diante de alguma situação de caos urbano, além da incrível capacidade de armamentos dos marginais que enfrentam a polícia e até as forças armadas.
No meio disso tudo quem estará? A classe média! A "desarmada", condicionada por anos a ser "compassiva" "pacífica", "civilizada" e confiante na segurança pública e no Judiciário!
Manifestações e passeatas pela paz são a marca de uma classe social indefesa e covarde , que não teve coragem para assumir seus direitos e os exigirem do governo! Bando de "sangues de barata"! Quando tiverem suas famílias invadidas, violentadas, estupradas e assassinadas será tarde para entenderem o que fizeram de suas "vidinhas pacatas" de caminhantes e corredores de fins de semana, num parque ou lagoa, de seres "pacifiquinhos", "bobocas", "cornos mansos", que nem aqueles homens das propagandas e publicidade na TV, sempre submissos à suas mulheres e filhos "sabidões"e donos do pedaço.
Não temos em nossa história, a determinação e coragem no sangue, como tiveram os colonizadores norteamericanos, guerreando com os indígenas, protegendo suas propriedades e famílias.
 Não temos a união familiar diante de um perigo iminente ou força maior desta união em pról de um ideal de conquista e estabelecimento de sua verdade, local, residência e destino, numa luta real, perante inimigos flagrantes.
Somos latinos e latinos sempre viveram da sordidão do poder pela corrupção ou como fazerem para dominar sem a força, apenas pela manipulação e esperteza.
Para os anglossaxões a palavra "power"  (poder) significava "força", provada em coragem e luta!
Para os romanos e os latinos "potere" significava somente "poder" fazer e manipular as coisas, possuir,  sem precisar aparecer ou participar de nenhuma luta ou situação, apenas ter esta capacidade, dai a diferença entre a nossa mentalidade, meio espúria, de um "poder oculto", ou mesmo fraco, que qualquer um  sabidão franzino poderia ter diante de outros e usando outros para a sua sobrevivência e poder diante dos idiotas mais fortes, pagos pagos para os defenderem, assim como hoje acontece com milionários, atletas e artistas famosos e seus seguranças particulares.
Somos bem diferentes genética e culturalmente, não?
Pois é...
Dai a dominância deles e a nossa colonização eterna como "países em desenvolvimento". Rsrsrs.
Só rindo mesmo.
O fato principal é a iminência de alguma catástrofe ou falta de infraestutura em nosso sistema, que afete gravemente nossas vidas, como o fornecimento de energia elétrica (já previsto pelos cientistas pelo aumento da atividade solar) que acabe com as nossa comunicações e o nosso serviço de saneamento e as fezes inrrompam em nossas privadas com baratas e ratos adicionados, ou algo pior ainda, pois as doenças proliferarão em condições de extrema necessidade e precária situação de atendimento médico diante de inúmeros cadáveres nas ruas.
Sabiam que a população de ratos excede a nossa em muito? 6 vezes mais!
Nós temos uma vantagem, se soubermos agir e nos prepararmos convenientemente, pois aqui as forças de segurança são praticamente inexistentes e não nos desarmarão se estivermos armados e  preparados em nossos refúgios escolhidos.
Não confiem em nada e nem sigam as leis se quiserem sobreviver.
Poderão comprar armas legais, registradas ou outras não legais e munições não registradas, pois isto não os tornará meliantes, diante de uma situação mais grave de caos urbano e nem haverá punição capaz de atuar e agir numa realidade desta de extrema desorganização do sistema e governo.
Quando a infraestrutura sucumbe, não há mais governo!
Nos próximos textos ensinarei como fabricarem armas mortais a partir de poucos recursos e não conhecidos.
Por mim, sairei com um cajado e com meus 13 cães, se tiver que abandonar a minha casa,  só que, o meu cajado , terá uma espada de samurai escondida, rsrsrs.
Na verdade, eu nem me preocupo, pois minha preparação espiritual  já me deixou amplamente avisado e pronto para enfrentar qualquer situação, mas viver é bom e devemos preservar este nosso direito de sobrevivência! Seja pela paz ou pela luta, o ser humano precisa sobreviver com sua família!