sexta-feira, 26 de junho de 2009

Ana...apesar de tudo...



Mesmo tendo de enfrentar, por coincidência, no momento do lançamento de sua revista VIP, uma ocorrência policial envolvendo seu pai, a ex-BBB9; Ana Carolina,passou por cima de tudo e continua sua trajetória, com sucesso no "ranking" das "mais lindas e sensuais do mundo", segundo a enquete, de volta ao centro das notícias. Para quem não acreditava nas previsões deste blog e torcia pelo seu anonimato precoce, sem dúvida é uma triste constatação.
Porém, ela terá de passar uma fase desfavorável com relação aos negócios ou poder pessoal, entre os dias 03 e 07 de julho.
Logo depois começará a deslanchar e o "tratorzinho" seguirá em frente com mais sucesso, por bastante tempo de grandes possibilidades, pelos próximos 3 anos.

"Go Ana"!

"A Fazenda". Rumores...

Caso seja confirmada a entrada de mais dois participantes, será mais um "BINGASSÃO" deste blog, previsto na estreia do programa, do mesmo modo que ocorreu quando da estreia do BBB9.
Ao fazer o mapa do BBB9 desconfiei que só terminaria no dia 07 de abril, pelos aspectos astrológicos. Postei na estreia do "A Fazenda" um texto levantando a mesma dúvida, pois não via aspectos condizentes com o que seria a data da final após 11 semanas, conforme o anunciado pela Record.
Penso que seria mais justo fazerem uma "repescagem" com os que sairam, do que incluirem mais dois "famosos", como a Sheila Mello e o Vampeta. Aguardarei para saber se será apenas mais uma semana, ou mais, para dizer quem teria maiores chances de vencer, caso chegue a disputar a final, pois já vi uns 3 candidatos prováveis. O mais engraçado é que o Theo seria forte candidato na fase final. Prefiro que não entre o Vampeta, porque geralmente jogador de futebol, de origem pobre, tem registro de nascimento errado, o que dificulta qualquer previsão.