terça-feira, 6 de março de 2012

BBB12. "Relaxem e gozem"!

Boninho.
Fracasso histórico de audiência, MP, Polícia e Governo Federal lhe castraram e exigiram, sob ameaça de suspenderem o programa a expulsão do Daniel, por "estupro"!
Olhe só em que "M" você se meteu, pois a própria "estuprada" estava lúcida e disse que gostou!
Só rindo mesmo do abandono que um diretor deixou este programa, ao se ver contrariado e desmoralizado publicamente, como se estivesse no comando de um "Titanic" e fugisse para o primeiro barco salva-vidas disponível.
É assim que estamos vendo este BBB12, sem rumos, sem maiores premiações ou patrocínios relevantes, sem emoções, a ponto de confiscarem os livros deles, para que surtem!
KKK!
Tragédia anunciada, pela eterna falha na escolha do elenco, sempre sujeito ao apadrinhamento do diretor e seus "olheiros", nada de "anônimos" do povo, somente os das "baladas" de um certo grupelho que decide quem entra lá.
De nada adiantará a "ginástica intelectual" do "papagaio de pirata" (Pedro Bial) para conseguir colocar um dos "descolados da selva" em primeiro lugar, pois o povo já elegeu seus candidatos preferidos e são "praianos"!
Agora é fazer o que aquela ex-ministra sexóloga, nojenta e sem moral, disse. "relaxem e gozem". Viram, Bial e Boninho?
Vamos eliminar um por um da "selva", até o final e o Bial terá que preparar discursos comoventes, contra a sua vontade, de "babador de periguetes"!

KKK!