domingo, 20 de março de 2011

Mau-Mau-Adriana! Vai dar namoro?



A mãe dele logo adiantou que eles acabariam ótimos amigos lá na casa, porque ambos são campistas e têm afinidades e amizades em comum.Foram cenas como esta que despertaram o ódio e desejo de vingança na Maria. Ela podia passar de mão em mão, mas ele não poderia nem ser acarinhado sem maiores malícias. Neste momento, Maria estava sentada sozinha no balcão da cozinha da casa de luxo assistindo a cena através das vidraças. Em seguida, colocou o biquini e pediu que o Wesley lhe passasse o hidratante. Depois mandou Adriana para o paredão.
Logo que o Mau-Mau saiu da casa Adriana o encontrou e não se desgrudam desde então,. Almoçam juntos, vão às baladas, eventos, aniversários,etc. Só que, Mau-Mau não é Wesley e saberá (assim creio) respeitar o amigo; Rodrigão, que ainda está disputando o prêmio, mesmo que ele nada tenha assumido e até rejeitado a Adriana.
Se existir, por acaso, algum interesse mútuo, somente poderá se concretizar se ficar bem claro que aqui fora Rodrigão e Adriana não ficarão juntos. Pelo menos frutificou uma bela amizade, depois do que os dois passaram de inveja, ódio e perseguição na casa. Ainda não fiz uma sinastria entre os mapas astrológicos deles, fiz o dela com o Rodrigão e não encontrei aspectos mais determinantes de atração durável.
Mas é bom que eles façam companhia um ao outro e se fortaleçam aqui fora, perante os seu fãs.
Boa sorte e sucesso para os dois!

BBB11. Não dá...

Vocês que acompanham a Globo, enviaram o provável horário do programa e prova do líder, mais ou menos entre 23:15 e 00:30. Faço a previsão. Não vejo nenhum anúncio nos maiores portais sobre a prova de liderança ser logo depois do "Faustão". Para a minha surpresa, vejo agora anunciando isto.
Assim não dá...não mesmo. E vocês ainda esperam que eu acredite nesta emissora de TV?
Os "astros" determinam SIM, para quem sabe interpretá-los com competência, mas dependem de datas e horários de nascimento absolutamente EXATOS e , qualquer prognóstico objetivo, visa também horários certos, para os quais são calculados.
Portanto, caso o resultado não saia de acordo com o que postei, não venham com cobranças injustificáveis.