segunda-feira, 23 de abril de 2012
Previsões e mais previsões.
Desde a virada para 2008, além das imagens de "Mamãe Oxum" que postei em outras viradas de ano, mantive minhas previsões sobre catástrofes provocadas por "águas" e "ventos", apesar de previsões anuais contrárias de "babalaôs", "astrólogos de plantão", "tarólogos" e "videntes" ( o certo é clarividente, o que vê o futuro).
Este , um tanto longo vídeo do You Tube, por sinal, muito esclarecedor, poderá relembrar toda a sequência cronológica das tragédias que assolaram o mundo em tão curto espaço de tempo. Quase todas relacionadas a fenômenos naturais causados pelas águas e ventos, aqui e no exterior.
Se algumas profecias se alinham ao que previ e mantive alertando por todos estes anos até hoje, não significa que as segui literalmente, pelo contrário, poderia ter errado por arriscadamente ter acreditado ou não nelas, mas acrescentei outros detalhes e descrições sobre as catástrofes provocadas por estes dois elementos naturais e como nos atingiriam.
Minhas previsões estão mantidas e digo mais, ocorrerão em progressão geométrica ou exponencial, nos próximos meses, como já estão demonstrando isto desde o início deste ano.
Os outros dois elementos; fogo e terra, vulcões e terremotos, completarão o cenário com o qual nos defrontaremos em futuro próximo.
Sempre expliquei nos textos que, o maior perigo não está diretamente vinculado aos desastres naturais e somente isto, mas sim ao caos urbano, à ausência de segurança interna que proteja os cidadãos comuns, especialmente num país como o Brasil, onde estamos proibidos de nos armarmos livremente, para a proteção de nossas famílias e entes queridos, como nos E.U.A. a população pode.
Países onde não existam grandes choques culturais, raciais e sociais, poderão enfrentar bem as dificuldades de sobrevivência, porém, países onde existam estas diferenças inconciliáveis e latentes, não poderão e serão palco de muita violência, atrocidades, vandalismos e bestialidades, indescritíveis aos olhos de pessoas, que sequer imaginam a que ponto poderá chegar a maldade humana quando livre de freios e restrições da sociedade.
Havia prometido dar "dicas" sobre sobrevivência num país como o nosso, onde não temos qualquer defesa diante de grupos de meliantes extremamente armados, que nem a polícia ou exército conseguiram conter e, livres, numa hipótese de caos urbano, poderão desencadear uma sequência de violências inimagináveis contra vítimas indefesas e desarmadas, mesmo em seus lares.
Não pretendo causar pânico nem atrair atenção, pois não ganho nada com isso, mas, apenas alerto sobre estes mais do que prováveis e possíveis fatos iminentes, que estão a ponto de se concretizarem.
Darei estas "dicas", porém não direi nada sobre os locais e regiões onde vocês poderão procurar abrigo após abandonarem seus lares numa hipótese de caos urbano, para não dá-las também aos meliantes que se aproveitarão delas para seguí-los em suas fugas.
Muito ainda terão que aprender e mudar de hábitos, principalmente alimentares e prepararem-se para o pior da subsistência em condições muitíssimo difíceis.
Quando isto acontecerá?
Ora...meu Deus... já está acontecendo!
Será que não conseguem enxergar e acompanhar os fatos recentes?
Já disse sobre o que ocorrerá, na hipótese de explosões solares previstas para agora e nestes anos seguintes, que poderão afetar e inutilizar todo o fornecimento de energia elétrica do mundo, dos satélites, fornecimento de água e todas as infraestruturas de cidades!
Isto não poderá ser restabelecido a curto prazo, a não ser em anos, talvez dez anos, para a fabricação e substituição de todos os componentes, inclusive transformadores e redes de alta tensão comprometidos ou extintos.
Sem energia elétrica, GPS, celulares, telefonia, fornecimento de água, manutenção do sistema de controle pluviário, esgoto, alimentos, etc, como vocês viveriam?
Pela Astrologia Sideralista, que uso, que é astronômica e verdadeira, tenho notado uma diferença de cálculos orbitais, comparados com os de softwares profissionais, que indicam algo estranho, muito estranho, capaz de mudar posições em termos de minutos e segundos em medida de arco (medida trigonométrica, usada na Astronomia para calcular as posições dos corpos celestes). Isto indicaria a interferência de algum corpo celeste estranho, talvez em infravermelho detectado ou não, admitido ou não, pela NASA ou pelos astrônomos, inclusive os amadores e sondas espaciai, como já foi, por diversas vezes anunciado e depois abafado por interesses governamentais maiores, censurado no GOOGLE SKY e nas imagens das mesmas sondas e telescópios, como o "IRAS", "Hubble", etc.
Nibiru?
Não sei.
Mas sei que algo está interferindo nas órbitas, inclusive da Terra!
Vejam que, na Groenlândia, o Sol está aparecendo dois dias antes do normal!
Mudança de eixo? "Pole shift"?
SIM!
Está mais do que claro pela mínima defesa eletromagnética da Terra, historicamente detectada!
Vocês têm medo de morrer, testemunharem violências, inclusive contra si e seus entes queridos?
Então não esperem para verem se a profecia maia se realizará, ou que as catástrofes se acumulem até um ponto em que, uma terceira guerra mundial possa acontecer e sem satélites, GPS, armas sofisticadas, mísseis, tanques, aviões, navios, submarinos e tudo que dependa da eletrônica e tecnologia desenvolvida desde a primeira metade do século passado!
As maiores potências mundiais, numa hipótese de pane de seus satélites, serão alvos frágeis e vulneráveis para qualquer país que resolva empreender um ataque conforme os equipamentos convencionais e destreza humana, como eram no passado e, não me surpreenderia, se acabássemos voltando às espadas como nas profecias bíblicas, após tantas perdas de infraestruturas e capacidade bélica.
Eu disse que poderia voltar a postar nesta "pausa anunciada" caso algo importante merecesse ou acontecesse.
Voltei a postar coisas irrelevantes, porém, de interesse da maioria dos leitores que estavam ansiosos para acompanharem o GH espanhol. Tudo bem. Fiz a minha parte, mas retorno ao meu propósito maior e mais do que importante, que é o de transmitir a vocês o que amealhei em toda a minha vida de conhecimento e preparação para talvez este momento futuro que aconteça.
Para mim, isto sempre foi o mais prioritário.
Já me alonguei demais por hoje, pois também testo a capacidade de leitura e compreensão, de quem está ou não preparado para acompanhar, não somente as "revelações bíblicas", como também, as "dicas" para a sobrevivência e alertas sobre o que teremos que enfrentar nestes anos a frente, se o mundo não se acabar em 21 de dezembro! Rsrsrs.
Atenção!
Darei dicas, não somente sobre alimentos, água, etc, mas também sobre armas caseiras de possível fabricação, para as pessoas que talvez tenham que proteger suas famílias de vandalismo e violências, num futuro próximo adverso e desfavorável, assim como, para os mais evoluídos e solitários, de como se alimentarem do interior da terra e o que sobrar, de "prana" em meditação e seus caminhos assumidos de busca espiritual.
Não sou nem nasci perfeito.
Apenas tentarei ajudar na medida do possível e dos meus limites.
(Quem precisar de tradução, cliquem abaixo no (ver pelo) You Tube e escolham clicar na legenda que aparecerá, em tradução pelo "Babylonia"!)
Assinar:
Postagens (Atom)