quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Boa idéia!



Ana Carolina Madeira não quer mais saber de Big Brother Brasil, depois de sua participação na nona edição do programa. Diferente de Joseane de Oliveira, Fani Pacheco, Natália Casassola e Marcelo Dourado, a loira não toparia retornar ao reality da Globo.

“Se fosse para voltar aos realities shows, escolheria entrar em A Fazenda, da Record”, revelou Ana.

A escolha da ex-BBB tem um motivo: o tédio. Segundo ela, no Big Brother o tempo custa muito a passar, pela falta de coisas que tem para se fazer durante o confinamento.

“Na Fazenda, pelo menos, tem bicho para cuidar, atividades para se distrair. Já no BBB não tem nada para fazer”, explicou a repórter da RedeTV!, e completou:

“Fora que também tem o cachorrinho Max, que eu adoro”!


http://rd1audienciadatv.wordpress.com/

"Enfor-Carelli".

Repararam que todas as provas dos desafios semanais para as roças têm "cordas"?
Meu Deus! Que coisa esta estranhíssima predileção do diretor do programa "A Fazenda"! Até parece alguma mania de antigas encarnações, sei lá, de carrascos ou vaqueiros. Não sei como ninguém se enforcou ainda pulando e desatando nós.
Na "Fazenda 1" a maioria das provas dependia muito da sorte, para equilibrar as chances entre homens e mulheres, mas nesta parece que quem as inventa tem muita raiva do sexo feminino, pois todas exigiram força física. Tudo bem que as mulheres exijam direitos iguais e as únicas duas que conseguiram atravessar a passarela do programa HD, foram justamente duas modelos bem femininas e frágeis, como a Geane e a Andressa, mas convenhamos que as mais "rechonchudas" e "siliconadas" sofrem um bocado, embora muitos homens e várias mulheres "bombadas", desistiram ou não conseguiram a proeza.
Mas que não deixa de ser muuuuiiito estranho, ahhh...isso é sim!
Sem dúvida, um prato cheio para os psicólogos.