segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

BBB11. "Cobras criadas!

Impressionante como os homens são "manés" e as mulheres "profissionais".
O "Mané mór"; Diogo, fez de tudo para monopolizar o Maurício o tempo todo na piscina e o idiota caiu na "pilha" dele, chegando a não deixar que a Maria participasse do papo do "clube do Bolinha", além de participar da gozação deles sobre a dificuldade de compreensão da Maria.
Uma gatinha daquela e o "Mau-mau" prefere ficar abraçado e beijar o "Digago"?
Agora, depois do programa, vi que o trio "fatal"; Natália-Diana-Michelly, havia convidado a Maria para assistir um filme! Ora meu Deus! Por que a Maria, logo hoje? A Michelly votou na Maria, a Natália detesta o casal porque, desde os primeiros dias, observou o potencial do Maurício e focou nele e no Diogo sua estratégia de eliminar os prováveis candidatos ao prêmio. Essa mulher tem cidadania norteamericana e é uma "mariner", uma militar que serve a outro país, treinada no núcleo mais violento e secreto das forças armadas dos E.U.A! Sei lá se até não é da CIA?
Conhece tudo de "lavagem cerebral, torturas, interrogatórios, análises de personalidades e pontos fracos das pessoas, sem contar que gosta de mulheres e assume parcialmente, confessando já ter "ficado", dai sua "proteção com a Michelly que também adora "encoxar" uma.
Maria "Mariou", é tão sem noção assim ou nem está ai? Logo ela, tão "escolada e safadinha", por sua atividade profissional, posando nua, em revistas, programas, vídeos e em sua "webcam" de casa, que estão sendo exibidos aos montes no Youtube?
Não sacou que elas queriam afastá-la também do "Mau-mau", no que poderá ser a última noite do casal, justamente para não haver cenas deles juntos na edição de amanhã?
Se ela perder o Maurício e "ficar" com mais alguém de lá, ou algum outro, que entrará, como um certo amigo do Marcelo Dourado, que parece ter sido escolhido para a "casa de vidro", por instinto de sobrevivência no jogo, queimará seu filme de vez!
Deixará de ser uma das minhas apostas, como o Maurício e retirarei meu apoio neste blog.
Não deu outro hoje, a não ser o "Digago" (não costumo depreciar quem tem deficiências, mas ele próprio assumiu e usa a gagueira como forma de aparecer, sem problemas de recalque), por ter tido "palco" e "plateia" o dia inteiro. Portanto, se o Maurício sair, a culpa será dele mesmo, por não saber se impor e aproveitar esses dois dias, dando preferência à Maria e se afastar do "vampirizador de energias", o espaçoso, inconveniente, indigerível, falso, sem escrúpulos, boçal, chatíssimo,Diogo!
FORA DIOGO!!!

BBB11. Mutirão Fora Diogo!

Mutirão de blogs e sites , FORA DIOGO! FICA "MAU-MAU" e sua Maria!

BBB11. Diogo no paredão! "Bingão"!

Dias antes da prova do líder e bem antes, desde o paredão passado, portanto, antes do desmascaramento do "sabotador", quando tudo ainda estava bem para o Diogo, vinha torcendo para que o indicassem, porque teria de ser nestas semanas iniciais a melhor oportunidade de aspectos astrológicos de alguma possibilidade do Diogo ser eliminado, pois, do contrário, mais para frente, seria muito difícil (textos anteriores e minhas respostas aos comentários e perguntas dos leitores).
Confesso que fiquei muito preocupado com os aspectos astrológicos da Maria e Maurício para o horário provável do resultado do paredão de terça, mas também sabia do aspecto de frustração do Diogo, só dependendo dos horários de nascimento deles, que desconheço e serão determinantes. Diogo só sai se tiver nascido nas duas primeiras horas da madrugada de sua data de nascimento. Maurício dependerá muito do horário exato da comunicação do resultado. Maria, como seria de se esperar, logicamente estará tensa, com receio e medo de perder Maurício, seu parceiro no jogo.
Tentarei verificar mais aspectos ou todos possíveis, que não dependam tanto dos horários de nascimento desconhecidos.