segunda-feira, 21 de março de 2011

BBB11. Paredão de 22/03. Previsão.

Indo direto ao assunto,terei de confiar somente na data de nascimento e horário que tenho do Rodrigão e apenas a data da Diana.
As enquetes parecem ter enlouquecido e cada uma mostra resultados totalmente diferentes, algumas dão até a saída do Daniel, mas arriscarei dizer que, prefiro acreditar que o aspecto mais desfavorável que o Rodrigão teria, já passou, neste período entre a eliminação da Jaqueline e da Paula, incluindo a indicação dele para este paredão de amanhã. Embora ele e a Diana estejam por dentro pessimistas e permaneçam assim durante o programa, vejo dois aspectos astrológico de frustração para o Rodrigão, mas isto antes e bem depois do horário do resultado, em plena madrugada, quando ele deverá estar dormindo, enquanto os da Diana serão durante o provável horário e outro mais tarde.
Aspectos de poder, esperança e sucesso para ele depois do programa e durante a manhã seguinte.
Mau-Mau e Adriana, com aspectos de poder pessoal e os dela irão madrugada adentro.
Portanto, mesmo que eu não esteja num momento bom durante o provável horário do resultado,apostarei minhas fichas na permanência e vitória do Rodrigão.

BBB11.A atriz falhou!

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/21/clima-quente-entre-wesley-e-maria-fica-apenas-na-brincadeira.htm

Que ela ama e não consegue superar isso todos viram! KKKK!
Só com pinga ela consegue superar e se soltar!
Não foi o caso hoje e o "doutor" ficou a ver navios"´no quarto do líder.
Só o gago conseguiu dominá-la e fazer dela o que quis, num momento de fragilidade e rejeição.
Fosse o Mau-Mau ou até o Diogo naquele quarto a conversa seria diferente.
KKKKKK!
Ahhhhh...Maria...quem não te conhece que te compre.
Conseguiu comprar a sua passagem para a semifinal sem pagar o preço?
Aquele "livrinho" está funcionando , hein?
Ou será a sua experiência de vida passada com os homens?
Mais uma vez, "mané que é mané" apenas confirma o ditado.
E o "doutorzinho" pode até ter comido ou se aliviado antes, mas o coração de Maria é do Mau-Mau!
Só não vê quem não quer enxergar o fato incontestável!
É romance "fake"!
De cara limpa ela não consegue!
A atriz falha na hora do "vamos ver"!
KKKKKKK!

PS:" a cada dia eu me envolvo mais..."(Maria). Estamos vendo! Rsrsrs.

BBB11. Mais previsões acertadas?

Ok!90%!Ou mais ou menos de acertos! E dai?
Mas não é o que vejo , pois os gaiatos que esperam 1 por cento de erro, por falta de dados de nascimento exatos, estão sempre presentes, mas não meus leitores, que passaram de meio milhão de visitantes únicos.
Confesso que estou decepcionado pelo índice de pessoas e seguidores deste blog, que se curvam e se retraem diante de torcidas fanáticas, pois seríamos imbatíveis se todos se manifestassem aqui.
Lastimo por isto. Sinceramente, E não me cobrem mais previsões, que custam atrasos de trabalho para os meus clientes que pagam pelo trabalho recebido. Procurem outros "babalaôs", "cartomantes e videntes".
Este BBB11 não merece mais o meu trabalho gratuito nem atenção.

BBB11, "BIIIIIIINNNNNGÃÃÃÃÃOOOOO!

Previsão feita com bastante antecedência, para o desespero dos que torcem por qualquer errinho meu, (coisa raríssima, mas não impossível, pois sou humano, com direito a errar), se eu tiver os dados de nascimento completos e exatos sobre uma pessoa.
Wesley é o no líder e,somente ele teria aspectos favoráveis para estes dias, nem Rodrigão nem Diana, que terão, como eu postei, uma sucessão de aspectos astrológicos conflitantes.
Wesley ainda fez aquela ceninha para deixar Maria com medo, como forma de ameaça de vingança, mas, se não a imunizasse, trairia o seu plano de "casalsinho fake" que o salvou e manteve até agora e ficaria novamente fora de cena, sem função no jogo.
Triste e lamentável vermos que, desta vez, Boninho não quer nem saber de qualquer probabilidade de um dos seus favoritos perder este BBB11, chegando ao extremo de "blindar" totalmente o cara mais grotesco e escroto que passou por lá, evitando quaisquer cenas depreciativas sobre ele, fora a da masturbação na festa, até mesmo quando xingou todos que queriam ajudá-lo, mostrando-o somente ser atendido pelo "doutor bonzinho".
Deixando minha preferência ou antipatias de lado, apenas comemorarei mais este "BINGÃO"!
"YEEEESSSSS WE CAN!"