sábado, 22 de setembro de 2012

2012. Mais um aviso!

Atenção!
Eu costumo assistir canais como o da History, Discovery, Animal planet e Nat Geo, mas estejam atentos quanto a manipulação intelectual e ideológica destes canais patrocinados por entidades ateístas, materialistas, que sempre colocam seus conceitos e deduções acima da verdade mostrada, para a ofuscarem como "palavra final".
Não acreditem quando um programa como, por exemplo, "em busca do Big footh" , que nunca termina mostrando nenhum, mas dezenas de milhares de testemunhas entrevistadas viram e interagiram com eles! É Típico e característico que coloquem alguns "crentes" e um cientista ou mais duvidando e provando não terem provas científicas suficientes! Faz parte do arsenal de estratégias adotadas para ludibriarem o grande público, afirmando serem "cientistas" à prova de qualquer engano.
Não creiam quando cientistas de LosAngeles , Califórnia, analisaram e criticaram negando,  o que  outros cientistas esculpiram a partir da ossada do crâneo de cristal, pretensamente encontrado numa cultura Maia, além de outras partes do mundo a mesma, não ter sido de lá e sim de uma mulher EUROPEIA e os ATEUS MATERIALISTAS tiveram o espaço final do documentário, para enganá-los em divagações sem fundamentos concretos!
Esta gente é criminosamente agressiva, são pessoas com alto grau de agressividade, materialistas, que não admitem quaisquer provas em contrário e detêm grande poder material e financeiro no mundo. Eles ameaçam, agridem e podem até matá-los!
Eles tentaram me desqualificar, em 2005 e 2006 numa comunidade de Astrologia do Orkut, mas se deram terrivelmente mal, pois eu sou formado em ciências humanas e exatas, pude expor meu pensamento científico formado e fundamentado, diante deles e até conquistei "soldados" deles, que passaram a me respeitar e serem meus amigos , porque eu dominava a linguagem científica deles.
Numa das ofensivas realizadas por esta espúria seita e sociedade mundial, cheguei a desafiá-la numa comunidade do Orkut (Astrologia) 2005-2006 em debates apostando até a minha casa e tudo que tenho num teste controlado por instituições idôneas,  como a USP de SP, mas eles fugiram, com os rabos entre as pernas , porque são uma seita mentirosa e covarde!
Busquem no Orkut , entre 2005 e 2006 na comunidade do Orkut de Astrologia e verão a verdade desta triste participação deles, até desmoralizada pela oportunidade de termos gravado em "print screen" , a partir do flagrante pego por um amigo cirurgião da Alemanha, um erro determinante deles. que os derrotou finalmente, por tentarem ofender, com mentiras deslavadas,  usando outros avatares e se deram mal.
Não creiam que ela seja apenas uma pequena seita não! Eles são poderosíssimos no mundo inteiro e controlam os governos das grandes potências ! São os criadores da "New World Order", que tentam nos impingir e controlar! A escravidão nunca foi abolida!
Democracia verdadeira não existe! Apesar dos esforços do pequeno povo da Islândia que a  dignificou, prendeu os banqueiros internacionais, mas depois teve que soltá-los pela pressão financeira internacional!
Os materialistas ateus controlam e dominam o mundo!
Somos crianças, brincando num parque, cercados de predadores selvagens famintos de sangue!
Não acreditem em nada! Não aceitem nada como verdade absoluta que lhes apresentem! Não engulam nada sem mastigarem bem e sentirem o gosto de cada mastigada do que se alimentam e digerem, pois tudo é um imenso e inimaginável "blefe", um enorme e maléfico engano que nos enreda e nos faz viver inconscientemente, fora da realidade que nos cerca.
Não acreditem nem na pureza da água clorada e fluorada que bebem, nem na "saudável" alimentação repleta de alopáticos, hormônios e aditivos que consomem. Muito menos nos "transgênicos" provados serem cancerígenos nos ratos e prestes a serem proibidos na Europa, começando pela França.
ACORDEM!!
Deixem de ser inúteis cobaias humanas e manipulados pelo consumo vaidade e sexo!
A Internet lhes dá tudo de informações, busquem, se esclareçam, peçam ajuda, ou serão apenas peças num tabuleiro a serem descartadas e fulminadas neste futuro próximo, se não souberem se proteger ante o que virá pela frente!
Saiam deste sonho delirante de ídolos, notícias fúteis sobre celebridades, coisas supérfluas, assuntos banais, abandonem toda esta parafernália de artigos e notícias e foquem em suas vidas!
 Na sua sobrevivência , ante um mundo que treme em terremotos, sucumbe em Tsunamis, sofre enchentes, inundações, cataclismos, tufões e ciclones, matando centenas de milhares de seres humanos, nestes anos recentes.
ACORDEM! POR FAVOR!
 Não façam como avestruzes, enfiando as cabeças na terra  para não verem nada.
Salvem-se e as suas famílias antes que não dê mais tempo de se prepararem para coisa pior que virá e não somente as profecias dizem, mas também os maiores cientistas mundiais concordam e avisam que poderá sim acontecer agora!
Gente.  Deem um tempo para si e reflitam com calma o que estão vivendo..
Esqueçam suas mentes ocupadas, apenas ouçam o seus corações, que são as origens e locais das nossas almas viventes.
Quando em dúvida, nunca colocaram a mão em seus corações para saberem o que fazer?
Deveriam ter feito isto, pois o nosso centro vital , do nosso "Ego" enquamto vivos , é o coração, assim como afirmam as sabedorias milenares como as  da India e China.
Parem de "palhaçadas" como ; "meu tempo não dá, tenho agora academia, , depois buscar meu filho na aula de natação, comprar aquele sapato, fazer o cabelo para o encontro". OOPPPSS! Que vida besta hein?
Pare com isto!
Quem "fará o seu cabelo", será talvez um macho dominante e meliante armado, que invadirá a sua casa  com seu bando e submeterá seu marido e se refastelará com suas crianças indefesas?
Em tempo de caos urbanos, privação de energia e alimentos, a violência se instalará, bem pior em países como o nosso, em que a classe média não pode estar armada e estará a mercê dos vândalos e criminosos, não como a dos E.U.A. que são fortemente armadas!
Parabéns a quem for sozinho, sem dependentes e meus pêsames a quem tiver família e dependentes!
Sei o quanto dói termos que proteger nossos entes queridos diante uma ameaça, pois já passei por esta experiência  e quase perdi minha vida, mas venci e os salvei, embora tenha ficado quase tetraplégico, por um triz. Mas hoje  não tenho a mesma idade e força física, apenas a minha vontade de sobreviver e não muita, para falar a verdade, pois sobreviver num mundo onde meliantes marginais violentos sobreviverão eu não desejo nem quero, prefiro morrer com os inocentes.
Jamais entendam os ensinamentos católicos como verdadeiros!
Não deem a "outra face", pois isto é um comportamento masoquista e inferior! A "outra face" significa a capacidade de reagir e lutar contra uma ofensa ou agressão! Se padres católicos gostam desta versão interpretada erroneamente , problema deles, ou sao talvez homossexuais enrustidos que gostam do sofrimento e dor , mas nós não! Qual será o problema? Alguém negará que a relação homossexual não é de dor e disfunção anatômica do objeto de prazer sexual? Prazer no reto sem dor  não existe!
É no  chacra "Muladhara" dos homens, que este centro de prazer existe, partindo da próstata e nos "gays" , eles não conseguem transferir para a Libido original , para o pênis unicamente, fica uma divisão louca e inútil.
Freud "explicava", mas foi humilhado pelas novas interpretações e movimentos sociais de defesa dos homossexuais.
Ou seja, toda a Psicologia original, acabou, agora  não podemos mais alegar nada em termos de ciência passada, apenas teremos que abaixar a cabeça e aceitarmos o que uma minoria ativista e atuante dita e influi até em organismos internacionais de Medicina , como a OMS.
Sinais dos tempos tudo isto?
Quem sabe...o que vocês dirão?
Para mim já chega!
Para mim nem me interessa mais sobreviver, pois acho que a humanidade também não merece! Apesar disso, talvez alguns sobrevivam e  mereçam até mais do que eu.
Que sejam um "bálsamo", uma nova tentativa humana e seres merecedores de herdarem o que sobrar deste nosso planeta!
Como não sou sou ateísta e creio em Deus, que ELE os abençoe e proteja!