segunda-feira, 27 de julho de 2009

Troquei as bolas.

O Pedro não pode ser fazendeiro. Os escolhidos pelo Jonathan foram a Fabiana e o Carlinhos. Porém, vejo o Pedro se sentindo seguro. Nenhum dos dois o indicaria. Vai sobrar novamente para o Dado.

Será que eles ficaram mais "relax"?

O Pedro, a "samambaia", o Carlinhos...hummm...

O próximo "fazendeiro".

Não sei não, mas pelos aspectos astrológicos futuros, deverá ser o Pedro Leonardo.

"A Fazenda", Nem comemorarei este bingo.(2)

Pois estou muito triste pela morte de um filhote aqui da ninhada, mas somente posso lembrar do que disse, sobre o Dado Dolabella ter de passar por um momento desfavorável ( a gracinha do Britto, brincando com as palavras) e depois o aspecto desfavorável mais duradouro do Jonathan que foi eliminado.
Preciso cantar um "Relax".Rsrsrs.

Sinal dos tempos!

"Atentem , pois muitos falarão em meu nome , que eu estou aqui e ali e jurarão por mim e será o sinal dos tempos!" Está na Bíblia!
Fico pasmo pela competência de tantos pastores e seus seguidores ávidos em conquistarem benefícios materiais, como parecem conquistar a custo destas seitas e religiões mais modernas que dominam até os meios de comunicação e emissoras de televisão.
Isto é artimanha satânica!
Prefiro as palavras de meu "massiach" e mestre ;Jesus!
Os que conquistam benefícios próprios, seguindo estas mentes e falsos profetas, como disse o Cristo, terão seu julgamento final.
Basta de pastores "roucos" falando iguaizinhos" como "clones" fabricados por um mestre que seria o Edir Macedo , Basta! Chega de enganação!
Chega de corrupção política vinculada a igrejas e seitas!
Chega de mentiras e pessoas imbecilizadas enganadas pela falsa fé!
Chega de tanta idiotice humana em acreditar nestas falsas religiões e falsos profetas!
Está na Bíblia gente! Ele nos avisou sobre o que viria no final dos tempos, nosso mestre e senhor Jesus!

Luto hoje!

Sem mais...

O filhote morreu. Um dia de luto!

Pois é... aconteceu.
Portanto contenham sua ansiedade e aprendam a ter paciência. Assim como a minha, até o último momento de meu filhotinho.
Me deem um tempo tá? E me poupem hoje, pois estou muito triste.

Apunhala o nosso coração!

Observar um filhotinho, quase embrião, lutar por sua vida é algo que apunhala nossos corações!O meu já se dilacerou. Estou sofrendo demais com ele...

A Mãe dela!

Parece que esmagou sua cabeça ou feriu gravemenre, Estou fazendo de tudo para mantê-lo vivo pois aliás, é um machinho.Soro, leite , atenção, vibração energética e tudo para salvar esta alminha que luta para não morrer.