segunda-feira, 27 de julho de 2009

Sinal dos tempos!

"Atentem , pois muitos falarão em meu nome , que eu estou aqui e ali e jurarão por mim e será o sinal dos tempos!" Está na Bíblia!
Fico pasmo pela competência de tantos pastores e seus seguidores ávidos em conquistarem benefícios materiais, como parecem conquistar a custo destas seitas e religiões mais modernas que dominam até os meios de comunicação e emissoras de televisão.
Isto é artimanha satânica!
Prefiro as palavras de meu "massiach" e mestre ;Jesus!
Os que conquistam benefícios próprios, seguindo estas mentes e falsos profetas, como disse o Cristo, terão seu julgamento final.
Basta de pastores "roucos" falando iguaizinhos" como "clones" fabricados por um mestre que seria o Edir Macedo , Basta! Chega de enganação!
Chega de corrupção política vinculada a igrejas e seitas!
Chega de mentiras e pessoas imbecilizadas enganadas pela falsa fé!
Chega de tanta idiotice humana em acreditar nestas falsas religiões e falsos profetas!
Está na Bíblia gente! Ele nos avisou sobre o que viria no final dos tempos, nosso mestre e senhor Jesus!

4 comentários:

Nininha disse...

Homero, sou católica, com crença em outras doutrinas, pois não existe a verdade absoluta, e respeito as outras religiões, já tive a oportunidade de dizer das perseguições religiosas aqui no Rio, foi tão sério q o Governo do RJ, tombou a umbanda como patrimônio, nem lembro de que, vou procurar o jornal, depois eu digo, foi necessário, os que se dizem evangélicos passaram a perseguir, os umbandista e candomblecistas. é um horror, então o que dizer destes pastores que pregam a violência, pq só pode ser isso, alguém fazendo a cabeça de pessoas pouco fracas, quando eu era ninã, essa religião não axistia, e sim a protestante, com as igrejas Batista, no futebol a Fifa, já reclamou, desse marketing, os jogadores na final da Copa das Federações, receberam o prêmio com outra camisa, esuqueceram q era da Seleção Brasileira. Não gosto dessa postura, cada um tem seu gosto, não se pode querer empurrar goela abaixo de quem não aceita. bem poderia ficar horas falando desse assunto, mas é melhor não fazê-lo, sei q aqui tem evangélicos, não quero magoar ninguém, só falo do exagêro. abs

Anônimo disse...

tambem acho um absurdo o que essa gente faz.. meu tio era da universal ele morava em sampa e nos todos moramos nosno interiordepois que entrou nessa igreja se afastou totalmente da nossa familia se queriamos saber se ele estava bem tinhamos que vim ate a casa dele em sampa pra saber pois ele naum dava noticias e quando viamos nos percebiamos pelo jeito dele que ele naum gostava mesmo assim nos viamos a mulher dele ficou doente do coraçao e precisava urgentemente de fazer uma cirurgia e o povo e pastores disseram que ela naum precisava da tal operaçao que se curar pela sua fé e ela parou de ir ao medico ..o medico avisou ela que se ela parasse correria risco de morrer e mandou ela sssinar o termo de respondabilidade dizendo que ela estava fazendo isso por conta propria na epoca faz uns 10 anos que aconteceu isso ela ficou cada dia pior ao ponto do meu tio que nem ligava pra nos ligar pedindo pra um tia muinha ir pra lá pois a mulher dele estava muito mal e fraca ao ponto de naum conseguir cuidar da filha pequena e fazer o serviços da casa meu tio tinha que trabalhar ela tambem era era da igreja e mas fanatica que ele essa minha tia tentava fazer ela voltar ao medico e ela se rercusava ficou um mes lá quando voltou 2 semanas depois ela faleceu o pastores dissera que deus quis asssim e fizeram lavagem celebral pra ele aceitar isso ele continuou na igreja doando 30% do salario todo mes pois era uma especie de obrigaçao de todos naum sei se é assim ainda hoje mas deve ser ele foi caindo na real com o tempo e se afastou dessa igreja e esta em outra agora... eu soube que aquele bispo rr soares e sobrinho ou primo do tal do macedo parece que virar dono de igreja esta no sangue dessa familia.......

Anônimo disse...

Lembram daquele vídeo que apareceu acho que foi no Jornal Nacional?

O dos pastores rindo e ensinando uns aos outros como conseguir que as pessoas dessem o seu dinheiro?

Antes disso eu já tinha certeza disso e nunca fui a favor dessas igrejas.

Acho o cúmulo tudo isso existir.

Como as pessoas são ingênuas e crédulas em tanta mentira que envolve essas igrejas?
É tudo tão declarado que só cego não vê.

Detesto a Record só por isso. Fora que vem mostrando suas garras brigando com SBT, roubando na cara dura seus profissionais.
Só assisto a Fazenda e olhe lá.
O resto por mim pode afundar ali.

Nininha disse...

Homero, como falei, procurei e achei a publicação da matéria saiu no o globo, dia 22/07/09, tanto o
Camdomble como a umbanda viraram Patrimonio Imaterial do Estado, como forma de diminuir a intolerância religiosa. Lei 5.514/09.