quinta-feira, 16 de agosto de 2012

A PIMENTEIRA PODE SECAR, MAS A NOSSA GARRA NÃO!


(Texto da colaboradora Shadow)
 
Vocês certamente já devem ter ouvido falar na expressão “seca pimenteira”?
Pra quem não conhece muito bem o significado ou mora fora do Brasil explico: essa expressão é um dito popular utilizado pra se referir àquela pessoa que carrega dentro de si uma negatividade tão grande, que é capaz de matar até plantas (inclusive a pimenteira que é uma planta resistente), de afetar o humor das pessoas, e, de corroer os sentimentos mais fortes e belos do ser humano. Pra nunca mais esquecer, associem com Simonexu.
Garanto a vocês que se A Fazenda tiver pés de pimenteira, a esta altura, já definharam!
É impressionante observar como todos se transformam ao redor dela. Quando foi pro celeiro com o(a) Léo, a paz reinou na sede. Bom, paz talvez seja exagero, mas havia risos, brincadeiras, cordialidade. Dava pra ouvir até os pássaros cantando no jardim, rsrs. Quando as quatro estavam no celeiro, a mesma coisa.... mas como nada dura pra sempre.... bastou todos se reunirem, pra ela começar a voooduzar suas discípulas.
A Carranca da Viviane voltou, e voltou pior do que era, que horror a cara dela no momento da votação!; a Máscara do(a) Léo ficou mais endurecida, parecia o Coringa (o arquiinimigo do Batman que tem aquele sorriso sinistro no rosto) falando pro Batman: “Eu indico você Felipe torcendo pra voltar fazendeiro, tomara Deus que esse fofo consiga!” (fofo?!? e ainda me coloca Deus na história), patético(a)!! Nem a Roberthinha inha inha escapou desta vez, veio pra votação com uma Máscara mais feia que a dos zumbis, mistura de inveja, desdém e zombaria. Fiquei me perguntando se teria sido emprestada por sua mais recente “mamacita”, mas pensando bem, acho que é dela mesmo.
Gente, esse grupelho encabeçado pela Simonexu, já está virando seita!!! É bom que ela saia o quanto antes de lá.
A energia dessa pessoa é tão ruim, mas tão ruim, que acabou afetando até o Felipe “Papa Tudo”. Repararam como ela o enfraqueceu por ter ficado dois dias, APENAS DOIS DIAS, sugando a energia dele? Viram a atividade em que ele perdeu pra ela? Ontem também não levou a do fazendeiro. Agora é Felipe “Papa Quase Tudo”, rsrs. E no emocional então? Alguém poderia imaginar que ele fosse se descontrolar daquela forma com a Nicole? Parecia possuído!!! Cruz credo!!! Perplexos vimos uma geleira inflamada, ir derretendo, derretendo... Tá tudo bem que quem armou tudo e saiu de fininho foi o(a) Máscara, mas inflamou porque o terreno estava propício, havia sido adubado antes pela Simonexu.
Já imaginaram o que pode acontecer se ela voltar da roça se achando a toda poderoooosa???
O clima na Fazenda anda carregado. Notaram como os animais andam agitados e alvoroçados ultimamente? Não se enganem, não é por conta dos zumbis de mentirinha, é por conta dos zumbis de carne e osso! Ela tem que sair até pelo bem estar dos animais, o bezerrinho Bernardo simplesmente não a suporta, e nesse caso não é só o instinto, ele que já recebeu os afagos da Penélope, sabe muito bem diferenciar o bom do ruim.
E falando um pouquinho da votação pra formação da roça, preciso dizer que Nicole BRILHOU e ENCANTOU mais uma vez. Deu na lata da Carrancuda: “Brito, o jogo dela é só comigo, já me acostumei”. BOOOA!! A cara desenxabida da outra, NÃO TEVE PREÇO!!! Deu no estômago da Simonexú: “Você é grossa, mentirosa. Se tem alguém que não tem medo do trabalho aqui sou eu.” TOMAAAA!!
Fique claro que, toda a indignação da Nicole, e a nossa também, não é pelo fato dela ter sido votada, mas pela FALSIDADE das justificativas:
Carranca: “Só tenho nela pra votar”. Como é que é???
Simonexu: ... silêncio.... cara de angústia (exu tem cara?)... eu... num sei... hammm... difícil... é tão difícil essa hora... hammm... Brito Jr. começando a perder a paciência: Em quem VOCÊ VOTA SIMONE? ... eu...hammm... tenho que ver... se der empate... Brito: VAMOS SIMONE! Ela: Eu vou na Nicole, sabe Brito teve o laguinho...
Cáspita!! A Nicole, o Brito, as cabras, os ninjas, o público, TODO MUNDO JÁ SABIA QUE VOCÊ IA VOTAR NA NICOLE!! O que pega nessas horas é o cinismo e a justificativa. Laguinho? O laguinho que não transbordou? Enquanto Roberthinha inha inha, por negligência e má vontade, deixou todos SEM ÁGUA POR SETENTA E DUAS HORAS? E o pior, ficou se coçando e espreguiçando enquanto os outros se acabavam tirando água do poço!!
É nessas horas que o bicho pega! É isso que deixa a Nicole injuriada! É isso que a gente não engole.
Não quer dizer o real motivo. NÃO DIGA NADA! Faça como os políticos: Nada a declarar! Não queira fazer os outros de otários. É mais decente!
Então, meu povo querido, comece desde já a colocar ao redor de sua TV, folhinhas de arruda, patuás, tercinhos, sal grosso, trevo de quatro folhas pra livrar a Nicole da má influência da Simonexu.
Afinal, a pimenteira pode secar, mas a nossa garra não!!!

Shadow