quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

BBB11. Duplo "Bingão"!!!

Numa prova um tanto (para não dizer totalmente) duvidosa, onde não foi dado o direito ao público de saber quais IPADs eram luz vermelha ou verde, (será que o Boninho queria salvar sua aposta no jogo, o Wesley, só para não admitir seu erro?) no texto;
BBB11. Quem será o líder? postei;

"Wesley pode escapar deste paredão, pois nesta sexta do "big fone" ele estará bem e satisfeito no final da noite,"

e ainda hoje, nos comentários do texto;

BBB11.Não tem jeito...
postei;

" Homero Moutinho Filho disse...

Mesmo não tendo feito todos os mapas astrológicos, vejo o lado "B" com grandes possibilidades de vencer a prova do líder. Só espero que não seja o Diogo, pois ninguém o suportará.Rsrs.

10 de fevereiro de 2011 21:05 "


O Maurício, que também ficaria satisfeito, pois se sente mais lado , "B" do que "A" vibrou com a sua turma.

Wesley no quarto do líder, nem precisará convidar a Maria, pois ela mesma se convidará e ai...bem..."Mau-Mau" se bobear, como parece, será duplamente corneado, porque ela já avisou a ele; "você não quer, tem quem queira".

BBB11-Rodrigão "babacão"!

Quero ver agora as caras das adolescentes ,mães e avós deslumbradas, que julgam pela aparência, diante do que o Rodrigão fez com a Adriana hoje. Cara nojento, que "se acha", narcisista, grosso. Aliás, igualzinho ao seu maior amigo; Eliéser do BBB10 e devem ser mesmo "gays", como o Bial sugeriu e aquela calça rosa que a produção lhe destinou e ele reclamou.
Primeiro ela se encantou pelo Rodrigão (atração pela aparência) depois conheceu o Maurício e descobriram várias afinidades e amigos em comum, pois ele morou bastante tempo em Campos, cidade dela, virando amigos e ela fica toda "alegrinha" e carinhosa perto dele. Rodrigão e Maria notaram, dai que ele partiu para a finalização da conquista durante a festa e Maria ficou com cíumes dos abraços e carinhos de Adriana em Maurício, chegando a brigar com ela.
Adriana chegou a dizer toda "derretida", na frente da Maria e Rodrigão; "Mau-Mau eu gosto muito de você" e o abraçou apertado.
Eu tanto alertei sobre o Rodrigão e até fui xingado por fãs ensandecidas, que chegaram a dizer que eu estava com inveja dele.
Ai está a comprovação de quem é o Rodrigão.
Espero que a edição mostre tudo extamente como aconteceu.

BBB11. Não tem jeito...

É...essa não tem jeito mesmo, nem tentando defender. Eu disse que rolou sacanagem entre o Diogo e a Maria e, apesar de vocês dizerem que não houve nada, Maria acaba de confirmar agora, na frente das mulheres, quando o gago entrou, que ele passou a noite afagando a sua bunda. (Afagando ou...?). O pior é que ainda em tom de brincadeira , elogiou o gago, chamando-o de "cachorrão", mulherengo, etc. depois falou para as "amigas", que chegou da festa com muito tesão, que pensou em fazer algo mas desistiu. Será que o gago fez para ela? Na beira da piscina, Gago, Maria, Maurício e Talula, rindo do relato de Maria e Diogo, sobre ele ter ficado de peru duro e pegado ela de "conchinha". Não duvido mais de nada. Era esta a Maria das primeiras semanas do RS? Mulher sem vergonha é assim mesmo. Não consegue se segurar por muito tempo. Pena...

BBB11.O cafetão Digago.

Como eu disse antes e adiantei, Maria ficou até de manhã acordada esperando o "cafetão mór" da casa; Digago, perguntou sobre o Maurício e dormiu agarradinha sobre o peito dele. As mãos não sei onde estavam. Não era essa a Maria que brigou feio com ele na piscina? Agora ele a puxou pelos peitos de "conchinha" e disse que "se o "" ficar "animado", etc, depois se viraram, não sei não nem vou perder tempo assistindo mais esta sacanagem.
"Mau-Mau" dançou, Digago traçou!
É Maria...pena...mas se você pegar este paredão, já era.
Para mim bastou...coisa de fuleira mesmo...

BBB11. Não deu Boninho!

A sua estratégia de colocar o "doutor" marombeiro para seduzir Maria foi um "tiro no pé" e o cara de bunda agora virou "boneco de posto" sem função nenhuma no programa. Deu IBOPE só por dois dias e "pluft"! Nem a Paulinha quis dançar com ele, que só ficou comendo e tentou um abraço na Maria para dançar, mas ela saiu rapidinho e o deixou com cara de palerma na pista.

Arranje um homem (eu digo HOMEM mesmo viu?) garanhão irresistível e com pegada firme, que não se depile até no "fiofó", nem seja metrossexual narcisista como o Wesley, (existe ainda isso no Brasil?), além de uma mulher do tipo "menininha da praia" louríssima e jovem, igualmente bela, "moleca" e alegre, sem ser da sua lista de piranhas que atendem os "globais", para abalar o pessoal lá dentro e tire uns 5 medíocres lá da casa, de alguma maneira, ou a coisa vai piorar, pois nem orgia tem mais em festas, só mulheres e bichas fofocando e homens se abraçando.
Ai o "bicho vai pegar feio"!

BBB11. "Mau-Mau" apatetou!

Chegou cheio de vontade e estratégias, até ai tudo bem, melhor do que aquele "paz, amor e reciclagem de lixo", mas insiste nesta de amizade com os caras e perdidamente apaixonado pelo gago, pensando que ele é a sua "outra metade da laranja" quando o que o baiano quer é comer a sua Maria e pode conseguir isso pois está dormindo na mesma cama que ela e ela aceita a bolinação da "conchinha" que ele propôs.
Até agora sua jogada de fazer Maria ficar atrás deu certo, porque ela mesma falou que adora um homem difícil e lutará por ele até conseguir, mas ele exagerou na dose "se achando" e mulher do tipo da Maria tem um outro jeito de se vingar e acabar com esta brincadeira.
Mas acabar uma festa dançando com os homens, bebadaço, é simplesmente patético!
Vá se criar Maurício pateta!
Ali só tem veado! A Adriana está abandonada, fazendo pose para a Paulinha se deliciar.
Rodrigão é um babacão que não assume!
Coisa sô! Fico indignado com esses caras!
Acabaram com os homens do mundo?

BBB11. Caia na real Adriana!

É a segunda vez que você pula no pescoço do Rodrigão, ele dá três beijos rápidos e a deixa de lado,procurando seus "amiguinhos"! Está comprando gato por lebre" pois a fruta que ele gosta é outra.KKKK este é o cara que está "no armário" que o Bial denunciou no paredão. Vejam as fotos ridículas em concursos do tipo gay etc, que estão na Net e ainda é o maior amigão do Eliéser BBB10, huummmm...
Adriana fez uma cara de quem já sacou a errada em que se meteu. Agora é esperar se ela vai continuar nos seu "script fake" ou disputar o Maurício com a Maria.
Com um mulherão daqueles pendurado em meu pescoço eu jamais largaria a carne para ficar com amigos, ora...

BBB11. Todos FDPs!

Vocês sabem que eu evito palavrões em meu textos, mas , sinceramente , não poderei evitar agora, depois do que vi nesta festa. Desculpem-me.
O FDP do Gago fez de tudo para impedir que Maurício e Maria conversassem ou dançassem, disse para ela quando estavam sozinhos que dormirá na caminha dela de "conchinha" e a FDP aceitou a sugestão. Adriana deu mole várias vezes para o "Mau-Mau" mas acabou beijada pelo Rodrigão, que depois a largou imediatamente e foi procurar os seus amiguinhos Gago e Maurício e dançaram em coreografia diante do espelho, só que o modo de dançar do Rodrigão é típico de gays.
Já tomei um café para esperar pela madrugada, se o baiano gago vai enrabar a Maria na cama , já que "Mau-Mau" a rejeita e o que se acha o "cafetão do pedaço", que já comeu mais de mil mulheres, assedia, bolina todas e não deixa nenhum casal em paz na casa para ocupar os espaços vai se "aliviar".
Podre este Rodrigão que envenenou o Maurício contando que a Maria disse ; "ele está se achando, vai tomar no cu". Coisa de bicha mesmo este cara fofoqueiro forçando o Maurício a não voltar com a Maria, porque quer ser o unico casal "fake" da casa.
Viadão, FDP este Rodrigão de "M", com inveja, que quer destruir as chances de um casal Maurício e Maria.
Esperarei os acontecimentos deste final de madrugada.
Perdoem-me , mais uma vez, pelas expressões de baixo calão, mas eram necessárias.