sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Mais uma do apresentador sobre o Dado?

"O que lhe incomodou tanto sobre o Dado?" Esta é a pergunta do apresentador do "O melhor do Brasil"para este sábado com a "Samambaia" a "vítima" de sua vida , e agora em campanha para garantir a vitória ao Carlinhos e do Pedro.
Credo! com todos aqui fora contra um somente, eu até ficaria por equilibrio e justiça com o perseguido.
Teremos boas notícias e resultados entrando na madrugada do dia 16 para 17.

"A Fazenda". Amigo é coisa pr'á se guardar...

Dado reconheceu sua brincadeira só adequada entre amigos, não num jogo , mas que não se coadunaria num esquema de competição e "reality", porque poderia reverter em "colocar para baixo" a pessoa que ele mais admira e gosta na fazenda, desde o primeiro dia. Danni reconheceu, caiu na real, percebeu a "M" que fez, por pura irritação, talvez por "TPM", sei lá, mas se redimiu chamando-o para uma conversa franca, que terminou muito bem entre eles, para o desagrado e desespero do Carlinhos e do Pedro que ficaram fofocando contra o Dado nas camas.
Não adiantou o Carlinhos ter colocado a "pilha", que provocou inicialmente a reação estapafúrdia da Danni, ao dizer que o Dado estava forçando a escolha da música dele, pois, ainda existe sempre uma esperança, de que uma amizade sólida se constroi sim, em meio a conflitos e provas de lealdade, mesmo após palavras impensadas e ofensivas.
Danni e Dado acordaram bem, energias ruins foram dissipadas e, novamente, se firmam como o casal favorito para a final.
Amigo é coisa pr'á se guardar do lado esquerdo do peito...

Não dá para comparar com os demais. Somente me emocionei com o Dado e a Danni Carlos.

Chances.

A partir das 00:05 do dia 17, horário provável do encerramento do programa "A Fazenda" eu estarei com um aspecto favorável de satisfação pessoal. Como não tenho outro compromisso e não espero nenhuma resposta sobre nada, só pode ser por causa do resultado. Portanto, as chances de acertar a previsão são muito boas.

"A Fazenda".Aviso.

Por favor, não alimentem falsas esperanças, a não ser quando eu disser que afirmo, baseado em dados de nascimento completos e exatos; data e horário, pois quando não os tenho a probabilidade de uma previsão eficaz cai para quase 50%, porque algum aspecto astrológico poderá estar afetando o Ascendente de uma pessoa e eu não poder "adivinhar". Fiz as análises, observando os mapas de muitos familiares , além dos concorrentes e eliminados. Considerei que, alguns aspectos favoráveis da "família cantora" poderiam ser durante shows no domingo e não especificamente por uma vitória do Pedro Leonardo. Concentrei minha avaliação em dois mapas astrológicos que já provaram alguma validade, mesmo sem os horários de nascimento confirmados por alguma fonte fidedigna e confiável;o do Dado e da Danni. Estou usando um dos horários divulgados em sites , sobre o Dado Dolabella, embora nenhum sobre a Danni Carlos , muito menos sobre o Carlinhos. O horário do Pedro que dizem ser 23:00, já vi que está errado, pois ele teria um Saturno no "Meio-Céu",
ou seja, seria mais para magro do que para gordinho e extrovertido. Os planetas definem também nossa aparência e constituição física.
Os dados do Carlinhos cada vez me parecem mais errados já optei por uma idade diferente, tendo nascido em 1979, ao invés de 1981 que está na "Wikipedia" e o que ele falou que tem 29 anos (1980).
Espero que seja e ele caia fora na próxima semana antes da final.
Calculei o momemto provável da divulgação do resultado para entre as 23:55 e meia noite, porque a Record está esticando o programa cada vez mais.
Neste horário o Pedro terá um aspecto de receio e sofrimento. Logo após entraria um aspecto muito favorável para o Dado. Espero que não seja por alguma notícia da sua mãe sobre sucesso aqui fora, etc. Pepita Rodriguez terá também aspectos de poder mais adiante até a final, o que me deixou intrigado e confiante na permanência do Dado, apesar da mudança radical de atitudes e sentimentos da Danni Carlos em relação ao Dado que me atrapalhou a avaliação, pois sempre observo os dois como torcendo um para o outro, analisando suas emoções no horário das eliminações.
Portanto, apesar de um aspecto muito favorável do cantor Leonardo, pai do Pedro no horário da eliminação,prefiro pensar que seja num de seus shows, uma vez que ele disse não acompanhar o programa, além de outros do Zezé e Luciano, Luciele e Vanessa Camargo,ainda mantenho a previsão de que o horário do Dado esteja certo e ele não seja eliminado.
Esta "TPM" fora de hora da Danni Carlos, poderá desviar o foco da votação e salvar o Pedro Leonardo.

"Plim-Plim" X Record". bingo!

Lembram das previsões do início de 2008, sobre o declínio e perda de hegemonia da Globo?
Simplesmente indecorosa, lamentável e injusticável esta postura da maior rede de televisão do continente, ao escolher partir para uma guerra, usando de artíficios indiretos, para atingir sua atual maior concorrente.
Penso que se o Roberto Marinho ainda estivesse vivo, teria tentado evitar esta medida drástica e desesperada, unicamente motivada pelas mais de 5 horas diárias de liderança da Record, inclusive em horário nobre, salvando-se somente as novelas e o JN.
O resto, virou "resto". Boninho desmoralizado pelos fracassos seguidos de audiência dos programas que dirige. Aos poucos, Ana Paula Padrão crescendo lentamente com seu jornal, "A Fazenda" dando uma surra , "Fala Brasil" e "Hoje em dia" liderando as manhãs, "Tudo é Possível", "O Melhor do Brasil",etc.
Todos sabem que sou radicalmente contra instituições religiosas e cobranças de "dízimos". Cansei de criticar veementemente todas as igrejas e religiões, mas está na cara que a "Plim-Plim" está jogando sujo, por desespero mesmo, ou teria feito a matéria em outro momento do passado, na época de início do processo na Justiça.
Para mim, deram "um tiro no pé", pois os evangélicos não perdoarão e retaliarão através de boicote na audiência.São milhões, aqui e no exterior. Televisão vive de audiência e anunciantes. Por mais que a Globo tenha imenso poder e influência política, quem estará com o controle remoto nas mãos será o público.
Em breve, a rede antes hegemônica por décadas, passará a ser chamada de "TV mexicana" , pois só se garante em novelas e olhe lá.