segunda-feira, 29 de março de 2010

INTER com Dourado!




Torcida do Internacional apoia Dourado!

BBB10-BBB ou "plebiscito?

Avisei, desde a estreia, que teriam problemas e poderia dar "M" este BBB, dependendo da atuação sempre duvidosa da produção do programa!
Além dos impagáveis "micos" cometidos, coisa mais séria está ocorrendo.
Aquele discurso idiota do Bial em linha "editorial", foi para satisfazer a pressão dos homossexuais de dentro e fora da emissora, inconformados, pela possibilidade de vitória do Dourado, artificialmente "pintado" como "homofóbico" por parte da mídia comprometida e pelos 3 desvairados e caricatos participantes, que só contribuiram para o retrocesso da causa.
Entretanto, a edição parece querer colocar mais lenha na fogueira, exibindo no "Fantástico" torcedores "drag queens", ao invés de focarem apenas as torcidas dos três finalistas.
Transformaram um simples "reality" numa espécie de plebiscito" de julgamento e guerra entre homos e heterossexuais, desde a decoração da casa e alarde do irresponsável diretor, que apregoava ser este BBB um BBB "colorido, ou seja, para que um deles ou os três vencessem.
O "atirador de ovos" não se satisfaz em ser apenas um diretor de programa, como tantos outros de outras emissoras. Quer ser a "estrela", onipotente, arrogante e provocador.
São inadmissíveis as falhas, bloqueios e impedimentos sofridos pelos telespectadores votantes em horas decisivas!
A credibilidade da Globo está novamente em julgamento!
"O Dourado vai morrer na praia", afirmou o diretor em seu twitter.
Como assim "cara pálida"?
Já sabe qual será o resultado?
Se o Dourado "morrer na praia" como diz, o senhor enfrentará um "TSUNAMI"!

BBB10-Boninho quietinho!

Nem tente bloquear telefonemas, sms,ou o site oficial, viu? Ou terá sérios problemas a enfrentar.
Eu avisei, desde a estreia deste BBB10 que poderiam ocorrer sérios problemas para você.
Cuide-se!
Mexer com vespeiro é coisa muito dolorida!

BBB10-Foi armação mesmo?

Recebi a informação de fonte confiável e postei nos comentários que estava em 1% a diferença e a Lia reagindo virando!
Dai para frente tudo parou no site oficial e em vários estados do Brasil, SMS, telefones e site oficial para votação! Mutreta para enganar a auditoria e encerrar a votação quando o resultado agradava a produção?

BBB10-Outra maracutaia?

Avisei que não poderia afirmar nada com certeza, por causa dos dados de nascimento da Lia e respondi nos comentários que nem com a certidão apresentada pelos pais eu estava satisfeito e tinha meus motivos.
Desta vez não foi como quando afirmei sem delongas que Dourado venceria.
Alertei sobre um único aspecto de esperanças para a Fernanda exatamente no horário em que deveria ter saído após o resultado, desejando que ela tivesse essa oportunidade aqui fora.
Desculpem-me os familiares do Cadu,como a Amanda , irmã dele , também leitora deste blog, mas não vi nenhuma tristeza no mapa dele depois do resultado. Para mim foi ceninha.
No do Dourado sim, apesar dele estar bem, ter sido elogiado durante o programa por ter vencido o último paredão. Não consigo entender a reação do Cadu, que seria astrologicamente de estar satisfeito pelo resultado!!!
Talvez ele pense que terá a torcida da Lia a seu favor e a torcida dos gays!
Ahhh... Cadu... não gostaria de prejulgá-lo nesta final.
O fato mais chocante e de provocar a indignação de todos é que os do sul não puderam votar por nenhum meio de comunicação, eu também fiquei bloqueado no site oficial e no telefone desde as 22:40, que só dava ocupado.
Ainda acreditava num milagre sim e a votação estava tecnicamente empatada até as 22:30, conforme recebi de informação direta!
Boninho interferiu mais uma vez como já fez antes?