Avisei, desde a estreia, que teriam problemas e poderia dar "M" este BBB, dependendo da atuação sempre duvidosa da produção do programa!
Além dos impagáveis "micos" cometidos, coisa mais séria está ocorrendo.
Aquele discurso idiota do Bial em linha "editorial", foi para satisfazer a pressão dos homossexuais de dentro e fora da emissora, inconformados, pela possibilidade de vitória do Dourado, artificialmente "pintado" como "homofóbico" por parte da mídia comprometida e pelos 3 desvairados e caricatos participantes, que só contribuiram para o retrocesso da causa.
Entretanto, a edição parece querer colocar mais lenha na fogueira, exibindo no "Fantástico" torcedores "drag queens", ao invés de focarem apenas as torcidas dos três finalistas.
Transformaram um simples "reality" numa espécie de plebiscito" de julgamento e guerra entre homos e heterossexuais, desde a decoração da casa e alarde do irresponsável diretor, que apregoava ser este BBB um BBB "colorido, ou seja, para que um deles ou os três vencessem.
O "atirador de ovos" não se satisfaz em ser apenas um diretor de programa, como tantos outros de outras emissoras. Quer ser a "estrela", onipotente, arrogante e provocador.
São inadmissíveis as falhas, bloqueios e impedimentos sofridos pelos telespectadores votantes em horas decisivas!
A credibilidade da Globo está novamente em julgamento!
"O Dourado vai morrer na praia", afirmou o diretor em seu twitter.
Como assim "cara pálida"?
Já sabe qual será o resultado?
Se o Dourado "morrer na praia" como diz, o senhor enfrentará um "TSUNAMI"!