sexta-feira, 1 de agosto de 2008

A Semana "Deles"! (Parte 29)




-Íris.

Nos primeiros 3 dias, deverá controlar seus impulsos , evitar riscos e discussões.
Apesar de não saber sobre a agenda dela para os próximos dias, não vejo aspectos tão importantes , a não ser uma seqüência favorável, profissional e afetivamente, começando entre os dias 06 e 07, que durará uns 8 dias , porém , somente na outra semana.
Seu melhor momento afetivo e sentimental, só virá por volta do dia 14, prometendo duplamente sucesso pessoal e harmonia emocional.
Mais uma mudança repentina de rumo em sua vida ou modo de pensar poderá ocorrer, ainda este mês.






-Diego.

Conforme as previsões e o que foi postado com antecedência de meses, está no auge de seu aspecto astrológico de poder , viajando pela Europa e trabalhando para a Globo,
É o seu melhor momento e fase.
Entre os dias 03 e 04, algum fato ou surpresa agradável. Talvez alguma resposta ou contato que o deixe feliz . Boas notícias inesperadas são comuns, quando Júpiter aspecta conjuntamente Lua e Urano.
Madrugada do dia 07 extremamente favorável a assuntos afetivos e felicidade , com Júpiter aspectando o seu Vênus do mapa natal. Se o coração estiver livre e estiver ou conhecer alguém na ocasião, entre 06 e 07, tudo o favorecerá sentimentalmente, pois estará muito afável e carinhoso com as pessoas.
Ele que aproveite bastante esta semana que vai até o dia 08, pois o final da próxima lhe trará problemas e dificuldades e entrará num período de dias muito desfavoráveis.