quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Obama e Hamilton?

É muito difícil prever pela Astrologia Sideralista, ou mesmo pela errônea, praticada pela maioria, quando não temos datas e horários de nascimento absolutamente exatos e corretos.
O risco de erro é enorme, dificultando a certeza dos prognósticos.
Datas erradas, horários desconhecidos, filhos adotivos, registros de nascimento posteriores ao verdadeiro, são muito mais comuns do que possam imaginar, mesmo se tratando de celebridades e políticos.
Durante anos, dados errados sobre os horários de nascimento de Bill Clinton e George Bush, “derrubaram” todas as previsões dos astrólogos norte-americanos e internacionais, até que a verdade fosse divulgada.
Conhecer o horário de nascimento de uma pessoa, torna-a fragilizada nas mãos de inimigos, pois estes saberão com antecedência quando ela estará numa fase ruim e desfavorável, podendo agir contra ela propositalmente, visando vantagens.
Por esta razão, muitos políticos escondem ou dizem não saber a que horas nasceram e até suas famílias contribuem para manter este sigilo, divulgando horários contraditórios.
Apenas como exemplo desta possibilidade de dados errados, citarei os do já falecido ex-governador Leonel Brizola, cujo livro biográfico “O Minuano” e informações de seu partido davam como nascido em 1921.
Comparando o mapa astrológico elaborado com a sua história de vida, desconfiei e tive certeza de que estaria errado.
Tempos depois, li numa reportagem do jornal “O Globo”, que ele não teria nascido no Rio Grande do Sul, mas sim em Sorocaba (SP) e , somente aos 3 anos de idade foi registrado por um padre jesuíta, que cuidou de sua educação inicial. Nascido, portanto, em 1918.
Vejam que, qualquer astrólogo teria colocado em risco a sua credibilidade ao prever fatos sobre este político.
O Lula tem duas datas de nascimento. A do registro feito por seu pai e a que sua mãe contou para ele.
Outros políticos também apresentaram dados que não são compatíveis com os seus passados.
Portanto, é muito arriscado confiar em dados fornecidos pela mídia ou, até mesmo, por familiares e assessores.
Temos alguns eventos próximos que interessam a muitos.
A eleição norte-americana e a decisão do campeonato de fórmula 1 no Brasil.
Quanto ao Barak Obama, já fiz diversas previsões meses atrás, abrangendo até a sua posse em janeiro de 2009.
Segundo os dados que constam na grande mídia e na Internet , embora sem um horário de nascimento confiável, nem mesmo data, pois nasceu no Havaí em circunstâncias meio confusas, será o vitorioso em 04 de novembro. Entretanto, terá de vencer também nos colégios eleitorais e “tomar posse”
Quando alertei sobre a possibilidade de atentados, com meses de antecedência, pode ter parecido meio estranho, mas duas prisões de rapazes que tramavam o seu assassinato já foram realizadas, desde então.
Os “BINGOS” , em parte, já se realizaram.
Penso que tenham sido apenas “blefes” , uma farsa montada para favorecer Obama, pois eram apenas jovens desequilibrados, sem os recursos em armamentos e estratégia necessários .Algum grupo, este sim, capaz de cometer um atentado “profissional” pode estar em preparação para agir, inclusive no dia ou logo após a posse em 22 de janeiro.
Quanto ao nosso Felipe Massa, se , pelo menos a sua data de nascimento estiver correta, apesar do risco de não ter o horário, as perspectivas são bastante desfavoráveis para esta corrida no Brasil que decidirá o título.
Acredito que terá problemas logo após uma meia hora, se tanto e não poderá vencer.
Lewis Hamilton, é outro de nascimento fora da Inglaterra, numa ilhota caribenha, (Granada) coisa que , já me deixa com o pé atrás pela dúvida em relação aos seus dados de nascimento.
Porém, se também, pelo menos a data estiver certa, ele será consagrado campeão desta temporada, vença ou não, por pontos.
Minha única dúvida é que,depois da corrida ele terá dias de aspectos desfavoráveis, que indicam provável redução de poder e ganhos. Isto me faz levantar a hipótese de algum problema em termos de infração de regras durante a corrida, capaz de prejudicar ou anular a sua conquista.
Neste caso, outros, que não o Felipe Massa, como o Kimi Raikkonen, poderiam levar vantagem e o título.
Como estes eventos acontecerão durante dias um tanto desfavoráveis para mim, espero que os dados de nascimento deles não estejam tão errados e não me “derrubem”. Rs.
Esperar para ver, já avisando sobre os riscos destes prognósticos, não podendo afirmar com certeza.